Papo de blogueira - Como retirar a verificação de palavras do seu blog.

Bom dia minha gente! Papo de blogueira no ar. Como a maioria de vocês sabe, eu tenho costume de visitar vários blogs (todos os que mandam comentários para mim, no mínimo.). Com isso eu conheço vários blogs e muitos desses novos que acabaram de ser feitos, então pra galera velha guarda haahahaha esse post pode ser inútil mas pra galera nova é útil então aqui vai.




Uma coisa que é muito chata nessa nossa vida de retribuir visitas do blog é aquele troço de verificação de palavras que só serve para atrasar a nossa vida! No ano passado, quando eu via que o blog tinha verficação de palavras, eu já desistia dele, saia e pronto. Hoje em dia não mas ainda digo que é muito chato ficar digitando essas letrinhas.

Não servem como moderador de spam! Quando você recebe um spam, o blog já coloca na guia de spam's independente de ter verificação de palavras ou não, então vamos nos ajudar galerinha é muito fácil:



Basta ir no menu do seu blog > Configurações > Postagens e comentários > Mostrar verificação de palavras > NÃO! Tipo assim facinho :D



Meu povo já existe campanha pra isso nos blogs, então vamos lá hein? Beijos :D Por hoje é isso. Até amanhã! P.s todas as imagens foram retiradas do google.

Comentários

  1. Tb já fiz essa postagem e parece que tem gente que ainda não aprendeu.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | sorteio

    ResponderExcluir
  2. Olá Yara

    Eu não aguento estas letrinhas. Também odeio.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa tudo bem?
    Adorei seu blog.
    Percebi q deu uma olhadinha no meu! Adorei o comentario!
    seguindo retribui?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. sou do blog vaidosaarosa.blogspot.com Beijos

    ResponderExcluir
  5. É super bacana esse tipo de tutorial, chega ser chato você entrar no blog e ver uma verificação de palavras nos comentários! :/
    Um ótimo final de semana para você! :*

    · blog: www.todebatom.com
    · instagram: @gibertolini
    · facebook: www.facebook.com.br/todebatom

    ResponderExcluir
  6. Também detesto essas letrinhas, Yara! Não tem serventia nenhuma! Sou adepta da campanha "No captcha!"

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Então... esse post é importante pra quem tá começando agora.
    É meio chatinho ter que digitar essas palavras confusas sempre quando comentar -- HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Essa verificação de letras é muito chato, odeio isso kkk.
    Já tirei isso do meu blog assim que fiz o blog.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!