Papo de blogueira - Ganhando dinheiro com o blog.

Bom dia meninas tudo bem com vocês! Estreando um novo quadro no blog :D é o papo de blogueira, coisas que eu faço que vão ajudar vocês ou dicas e tudo o mais, enfim espero que gostem!!



Admito que ganhar dinheiro com o blog nunca foi meu real objetivo e ainda não é, meu objetivo com o blog é conhecer pessoas! Acontece que a verdade é: para quem leva isso a sério, pode ser um hobby e tudo o mais, mas que tem uma frequência de posts, uma organização e tudo o mais, merece algo em troca.

Cada post escrito, vídeo postado e tudo o mais, tem um enorme trabalho por trás! Eu digo isso porque no meu caso o post passa por várias etapas antes e depois de ir ao ar, eu já tenho uma rotina com o blog, até gasto com ele, nada mais justo do que ter um retorno sério ?

Quando o blog tinha o domínio blogspot eu usava o adsense do google que já é velho conhecido de blogueiras iniciantes como eu. Depois que eu comprei o domínio, o tal .com, perdi o adsense e não consegui colocar de novo, pensei em outra forma de ganhar com as minhas visualizações afinal o que vier é lucro.



Nas minhas pesquisas encontrei o egrana, uma plataforma que funciona exatamente como o adsense só que em reais, e diferente do adsense, você recebe todo o mês que seu blog tiver 50 reais de saldo, no adsense você recebe quando completa 100 dólares.

Tudo bem que ganhar em dólar é bem melhor, mas acreditem, eu vejo muito mais movimentação na minha conta do egrana, do que via na minha conta do adsense. Contarei um fato: - Nos dias em que a postagem era incrível,gerava várias visualizações e tudo o mais, eu ganhava 0,01 do adsense e nos dias que eu nem peguei no blog (aquele tempo que eu estava afastada) o egrana me proporcionava no mínimo 0,05 sem nem mexer um dedo. E aí viu vantagem ?

Eu convido a você a participar do egrana junto comigo e tirar um dinheirinho da nossa maior diversão!! É só clicar AQUI!! E fazer seu cadastro!

Por hoje é isso espero que vocês gostem! Beijos e até amanhã!

Comentários

  1. Uau !
    Menina , amei o post !
    Ótima dica !
    Verdade , tem todo um trabalho por trás.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, super útil pra nós blogueiras :)
    Beijão, http://www.kaoliveira.com/news/blog/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, super útil *-*
    Beijinhos '

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra comprar meu domínio, mas confesso que ganhar dinheiro com meu blog ainda não é meu objetivo. Boa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem o meu, mas acho que o que vier do blog para mim é lucro.

      Excluir
  5. Adorei a informação, valeu gatinha.

    http://www.laislima-vaidades.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei o post, bem util né....

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Oi linda! Tudo bom? Você deu uma passadinha no meu blog e eu fiquei curiosa e vim olhar o seu. Simplesmente amei! Ele é delicado e super fofo, assim como você! Fiquei muito feliz pelo seu comentário e vim aqui apenas para retribuir e acabei me apaixonando por tudo ♥ Que tu e ele continuem a crescer mais e mais, desejo tudo de melhor. Beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É verdade, meu foco também não é e nunca será o dinheiro, mas o blog dá despesas, pelos concursos , sorteios e domínio que compramos. Portanto ter um retorno para ajudar nessa parte é essencial.
    Eu tenho usado o Adsense, mas já ouvi falar muito desse egrana, vou dar uma olhadinha nele agora, ele parece ser realmente bem melhor.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. Ótimas dicas! beijos
    http://vivaverdevivabem.blogspot.com.br/2014/01/unha-da-semana-vitoria-regia-biquini.html

    ResponderExcluir
  10. Vc falou tudo, até pra mim que não ganha nada tenho um trabalhão.òtimo post viu

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica, não conhecia, vou entrar no site pra saber mais ;)
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  12. Só vou visar isso quando eu tiver 18 :D
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei o seu post linda ♥
    Seguindo o seu blog, e já amando, retribui?
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!