Percy Jackson e o mar de monstros - 365 filmes em 1 ano #7

Bom dia minha gente!! Tudo bem com vocês? A semana táquitá hahahahah mas está indo! Ocupadíssima e sempre a procura de um tempinho para trocar com vocês :D



Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás.

Já faz muito tempo que assisti o filme 1 da série e devo dizer que não me lembrava muito bem de como ele era, o que fez sim um pouco de diferença na hora de assistir. Devo dizer que não há comparação entre um e outro!! O segundo é incrível tem muito mais ação do que o primeiro, é mais cativante e tudo o mais!!

Revelação do filme: O meio irmão do Percy, que ajudou e foi uma peça chave em diversos momentos e principalmente que apaixonou todo mundo! Um mel de tanta doçura.



Decepção do filme: Ela que no primeiro filme era forte, decidida e tudo o mais; nesse filme com certeza foi uma vergonha para a mãe dela Atenas. A cada perigo que ela corria, só sabia fazer uma coisa: Gritar o nome do Percy! Ai ai ai.



Surpresa do filme: Aí... é surpresa né ? Hahahahaha! Assistam!

Beijos e até amanhã!

Comentários

  1. Assisti o filme em sua estréia nos cinemas brasileiros e adorei!
    Sempre fui fã da série, e me apaixonei desde a primeira adaptação cinematográfica.
    Embora tenha gostado muito da sequência, ainda fiquei esperando Percy e Annabeth juntos, quem sabe no próximo né?

    Um beijo :*

    weluvthat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a impressão de que a menina vai ficar má sabe ?

      Excluir
  2. flor, a dica é ótima para quem é fã da saga. Eu sinceramente não curto muito, talvez tenha um bloqueio em relacionar a mitologia com os novos tempos. XD
    Beijos!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Me recuso a assistir sem ler primeiro hahaha, já comprei o livro vou começar a leitura :]


    Beijinhos, ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, mas como eu tinha assistido o primeiro e tudo o mais, não vi problema.

      Excluir
  4. Já ouvi falar desse filme, embora não faça muito meu estilo.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Hahaha! Fiquei curiosa com a surpresa! Acho que tenho que assistir, né?

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca assisti KKKK
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito dos livros, mas acho que pecaram bastante no filme. Muitos furos, muitas coisas desnecessárias e corte de coisas essenciais ):
    Boa história mal aproveitada.

    beijo

    ResponderExcluir
  8. Já fiquei querendo ver o filme, parece ser ótimo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não assisti esse ainda, mas valeu pela dica =D
    beijos

    Já conhece meu canal no YouTube? Sua presença por lá será muito especial para mim *-* >>> Canal
    Blog Flicka / Fan Page / Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  10. Quero assistir!

    Obrigada pela visita e que tal voltar?
    Aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/01/rebecca-bonbon-na-clio-style.html
    Beijoos!!!

    ResponderExcluir
  11. AAAH a Ana beti ta linda loiraa preciso assistir esse filmee! kkkk
    Tem post novo dá uma olhadinha?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi minha linda, amei percy jackson,bom post
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti, mas parece ser ótimo!
    Yara, como vc adicionou seu domínio? comprei o meu, mas estou na dúvida como faz..vc mesma fez? adicionou sozinha? bjo
    se puder responde no meu email cibelelima1982@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!