Renew Reversalist - Espuma de limpeza.

Olá pessoas tudo bem ? Ontem fui pra facul e nooossa! Só tenho isso para dizer NOSSA! Perdi o ritmo. Com o blog eu sempre acordo cedo mas é coisa de 7:30 no máximo daí ontem tive que acordar às 5:00! Meu celular não despertou, e se despertou eu não ouvi. Estava um zumbi durante a aula mas foi legal! Fiquei empolgada!

Hoje trouxe para vocês uma resenha de um produto que eu não deixo de usar jamais, é meta de 2014 hahahahaha! Depois que o meu pure zone acabou, eu por sorte tinha em casa essa espuma de limpeza da renew que minha mãe comprou e não usou e resolvi usar afinal economizar sempre é bom.  




Com 125 g de produto, embalagem em bisnaga que eu adoro! O produto tem uma textura de hidratante, pasta coisas do tipo. É um creminho bem cintilante que quando entra em contato com o rosto molhado vira uma espuminha. Não tem um cheiro muito agradável e eu também acho que ele não limpa o suficiente (lê-se o tônico ainda tira muita sujeira), diferente do pure zone, acho que é por causa do ácido que tem no outro.

Ele rende bastante com um pouquinho de nada nas mãos o produto dá conta do rosto inteiro, ou seja produto econômico? Claro que me chama atenção :D




Da primeiríssima vez que eu usei não gostei de jeito nenhum, achei que deixou meu rosto parecendo borracha, mas depois fui aprendendo a lidar e não acho ele inútil. É uma espuma de limpeza, que acho que serve bem como removedor de maquiagem, e deixa a pele bem sequinha, já esperando o tônico e hidratante, eu gosto disso. Sinto que ela tira toda a oleosidade "natural" da pele, algo do tipo se você passar a mão no seu rosto ela não vai deslizar. Acho isso uma vantagem!

Uso como na indicação: Pela manhã e á noite massageando e tudo o mais.
No fim das contas ele está aprovado mas não é o mais iindicado, aprovado com ressalva, poderia ser melhor. Vocês já usaram algo da renew? Vontade de testar aquele rosinha!

Beijos! Até amanhã!

Comentários

  1. Para mim acho que não iria funcionar muito não, mais valeu por conpartilhar conosco flor.
    Quero te convidar para participar do sorteio de aniversário do meu blog, será um prazer ter todas vocês que sigo e que me seguem lá.Preparei ele com muito carinhos,sem falar que os prêmios são de ótimas qualidades.

    Lute,não desista,porque da mesma forma que uma planta
    cresce em direção a luz,
    Você crescera em direção ao sucesso.
    beijos
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-aniversario-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei! vou experimentar! bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa espuma de limpeza e não vi nada demais nela. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela realmente não tem nada de extraordinário mas eu acho que cumpre sua função.

      Excluir
  4. que linda renew! me gusta este producto
    gracias por el comento guapa
    tr3ndygirl.com
    besote

    ResponderExcluir
  5. Ameei a dica deve ser mt bom ! :)

    Adorei seu blog, me segue? te sigo de volta
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quem não tem cão caça com gato, né?
    na falta de um produto melhor, a gente usa! HAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  7. Yara só usei uma vez pq tb achei q meu rosto ficou meio q esticado (a sensação de repuxar). Vou dar outra chance.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro espumas de limpeza, mas nunca usei nada da Renew. Até gostaria de experimentar!

    ResponderExcluir
  9. parece ser otimo mesmo, adorei... n usei ainda, mas gostei dessa sensação de borracha, hahaa a final ja tenho 25 anos e to começando a precisar esticar a pele kkkkkkkkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou quase lá mas ainda não engulo a sensação de borracha.

      Excluir
  10. Tava atrás desse a tempos, vou ser se compro ainda essa semana... parece ser muito bom!
    Se puder, da uma passadinha lá ... :3
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/
    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  11. Olá Yara!!
    Nunca usei este produto de limpeza da Avon. Gosto muito de um que é 3 em 1, limpa tonifica e refresca. Acho que é isso, não me lembro ao certo no momento. rs

    Ah, estou afim de passar rosa no cabelo depois ou fazer um pouco mais escuro.. rs

    Beijos,

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei, mas vou procurar agora!
    Beijos
    Seguindo o blog, segue de volta?

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  13. Deve ser ótimo!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A Renew tem uns produtos ótimos hein? Ótima resenha
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!