Sala de estar praiana!

Bom dia minha gente! Tudo bem com vocês? Olha só o post do dia saindo atrasado!! Eu juro que tentei de todas as formas subir esse post ontem mas não rolou! Ainda está "cedo" vamos que vamos!

De uns tempo pra cá eu tenho pensado muito em decoração de apê's vocês sabem né ? E a princípio queria fazer algo bem moderno da minha sala de estar, com cores em vermelho, preto, branco e cinza, com altas formas e coisas do tipo. Não aconteceu!

Dia desses estava caminhando pela avenida mesmo, na praia do Cumbuco e me deparei com uma lojinha de móveis rústicos. Esses móveis de madeira maciça são muito grandes e pesariam demais o ambiente de um apartamento, minha opinião. Acontece que lá não tinham só móveis tinham várias coisas de decoração, quadros, fontes, cortinas e eu me apaixonei!! Decidi que a decoração da minha sala vai ser assim bem praiana, afinal eu e meu amor somos apaixonados por praia e tudo que é relacionado a ela.



Pensando nisso comecei a pesquisar sobre decorações praianas, e só achei decoração de casas de praia, mas como eu disse quero esse tipo de decoração pro meu apê, então terei que adaptar algumas coisinhas mas eis o que não pode faltar!!

01. Cores do por do sol e do mar - Vermelho, laranja, amarelo e azul são cores essenciais que já dão um clima super gostoso no ambiente. Pensando em coisas do tipo um fundo branco e coisinhas para decorar com essas cores.





02. Quadros que lembrem o mar - Eu vi esses quadros nessa lojinha que eu falei e me apaixonei. Afirmei que os teria no meu apê e pronto! Eles são nesse estilo e são lindos demais.




03. Espreguiçadeira ou puff's - Eu acho uma coisa tãão surfista puff espalhado pelo chão para receber pessoas, mas tenho minhas dúvidas se quero eles, então fica aí uma ideia com ressalva.




04. Palmeira - Existe coisa mais praia do que palmeiras? Existe sim, água de côco hahahahah mas enfim a palmeira vai dar o toque final e dar a sensação de estar na praia para todo mundo que entrar em casa. É ou não é muito amor?




Separei umas fotos de decoração para inspirar, espero que gostem!







Ai ai, já dá pra sonhar muito né? Não vejo a hora de chegar o dia em que eu vou decorar o meu apê hahahah. Beijos e até amanhã!!

Comentários

  1. que linda decoracao :) me gustan todos
    Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder etribua e de uma visitinha ao meu blog?
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    tr3ndygirl.com
    Beijuus

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Esses puffs são lindos!!
    Adoro ambientes coloridos! E praianos também, acho que é porque eu amo praia..rs
    Quando decorar sua casa, posta fotos :)
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  3. Ai que luxo... não moro perto de praia mas vou usar algumas ideias para área de piscina na minha casa nova ;)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana essas salas, tive uma vizinha que colocou uma rede no meio sala
    Big Beijos

    blog Lulu on the sky - sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  5. Amei as plantas ♥
    Lindaaas !
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Yaraaa sua linda, quanta coisa linda ai!

    Beijão
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essa decoração mais pra quem mora em locais quentes com praia, mas é um charme ;)
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah flor respondendo seu coment eu gostei sim muito da viagem viu?
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as decorações, lindas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei as inspirações, dica linda a decoração nesse estilo!
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não combina com meu estilo, mas, para quem gosta, é muito bonito ^^

    Beijoos
    http://blog-littleb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa, inspirações perfeitas, aquela espreguiçadeira me encheu de preguiça.
    In Love Total ♥
    Amei flor =D

    Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha que eu tenho grandesduvidas com espreguiçadeiras exatamente por esse motivo.

      Excluir
  13. lindíssimas ideias para decoração! *.*

    um grande abraço!


    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  14. Particularmente, prefiro um lance mais urbano. Mas salas praianas são inspiradoras (L)

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu gosto de algo bem praiano, mas tem que ser no centrão pq não vivo longe das facilidades hahahaha.

      Excluir
  15. guria que imagens lindas ameiiiiiiiii
    bezosssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!