Tag 25 perguntas aleatórias!

Bom dia minha gente! Tudo bem com vocês? Hoje as coisas estão começando intensas para mim e me sinto pegando o ritmo das atividades diárias. Ainda estou bem cansada admito mas bem menos do que antes.



Já que estamos falando de vídeos essa semana, começando de hoje vou gravar o vlog da semana para vocês! Eu espero que consiga e que vocês gostem de me acompanhar nesses dias! Como o vlog ainda não começou... Aqui vai uma tag que eu respondi para vocês! Já é antiga mas tag não tem prazo de validade né ? Então quem quiser ver as minhas respostas é só dar o play!


Quem quiser responder essa tag fique a vontade! Seguem abaixo as perguntas!
1: Com o que você nao pode sair de casa sem?
2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
3: Qual sua flor favorita?
4: Loja de roupa favorita?
5: Perfume favorito?
6: Saltos ou rasteiras?
7: Cor favorita?
8: Você bebe energético?
9: Qual seu hidratante favorito?
10: Você pretende se casar?
11: Você se irrita fácil?
12: Você rói unhas?
13: Você já chegou perto da morte?
14: Onde você estava a 3 horas a trás?
15: Você esta apaixonada?
16: Qual foi a ultima vez q foi ao shopping?
17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
18: O que você esta vestindo agora?
19: Última comida q vc comeu?
20: Qual seu animal favorito?
21: Quais seriam suas férias dos sonhos?
22: Quais seus planos pra hj a noite?
23: O que você está ouvindo agora?
24: Você coleciona alguma coisa?
25: Você come fastfood?

Por hoje é isso! Espero que vocês gostem façam e respondam e tudo o mais! Beijos e até amanhã!

Comentários

  1. Já respondi essa tag... rs
    Achei bastante legal as suas respostas *-*
    Já me inscrevi no seu canal!!!
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o vídeo! Sem duvidas uma das melhores tags!

    www.cindereladementira.com.br

    https://www.youtube.com/watch?v=bTHNHPROeBU

    ResponderExcluir
  3. Yara sou parecida com você , não tenho loja de roupa favorita , não importa se estiver na feira e eu gostar , vou lá e compro.
    Passei , gostei do vídeo e estou amando seguir seu blog.
    Beijocas !!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vídeo <3
    Obg pelo seu coment lá no blog, seguindo pode seguir de volta?
    Beijinhus... www.roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. esse video muito legal,adorei
    Adicionei um novo post e me gostaria de ter a sua opinião
    Aguardamos sua visita -> tr3ndygirl.com
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  6. Essas tags são super divertidas.
    Anotadissima suas dicas, quero comprar esse shampoo.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br
    sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag.

    http://www.elaecrista.com/

    ResponderExcluir
  8. Gostei da tag :)
    Beijos

    http://mistodeglamour.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essas Tags né Yara,assim a gente pode te conhecer melhor,adorei.
    Bjão http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. adorei a tag... achei bastante criativo ;)

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tag diferente super gostei das repostas. bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Yara

    Adorei ver!!!

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a tag, amei o video!

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. passei para fazer uma visitinha e desejar uma ótima semana
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  15. Bem legal essa tag, adorei o vídeo!
    A cor verde não é a minha cor favorita, mas é bem bonita.
    Beijos!
    www.mahmaqyuiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. q legal, adorei essa tag

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!