Tatuagens Disney - Inspiração

Bom dia minha gente tudo bem com vocês? Esses dois dias de descanso foram tão bons! Eu estava mesmo cansada! Aproveitei o dia para gravar vídeos e tudo o mais, produzir algumas coisas e procrastinar mesmo hahahaha! Ainda tem um sorteio rolando para vocês de um maxi colar lindinho! Querendo participar é só clicar AQUI!

Ultimamente uma das coisas que tem feito minha cabeça são tatuagens, minha vontade de ter uma só aumenta, mas meu pai não deixa então se eu for ter mesmo uma tatuagem tenho que esperar minha independência total (ou seja sair de casa) tenho paciência e isso não me impede de sonhar com algumas que eu quero, uma delas para ele.

Eu tenho algumas na cabeça e duas delas são relacionadas a filmes da disney, pensando nisso fui pesquisar mais sobre as tatuagens da disney e conheci umas super lindas que resolvi compartilhar com vocês e quem sabe sirva de inspiração para algum desenho de vocês né ?


Essa de sereia eu achei super criativa. Não tenho coragem de fazer algo assim, mas vai de quem quer né? Para quem quer ser uma sereia.


Essa eu morri de achar fofa! Hércules bebê!


Essa daqui sim é uma das que eu faria. Ariel e o príncipe lembram muito eu e meu amor eu sei lá por qual motivo hahahahaha mas eu adoro!


Apesar de achar que Alice no País das Maravilhas é um super filme de terror, tudo que está nele me encanta, principalmente as frases!


Essa não existe de tão linda! O vestiido mais querido de todos! Notem que só aparece uma parte da tatuagem nessa foto, mas eu acho que ela assim sozinha fica perfeita!


O Peter Pan sempre me passa uma coisa assim de acreditar, nas pessoas, nas coisas, sem perder a inocência. Aliás coisas da Disney passam isso né?


Mufasaa!! Essa é a tatuagem que eu quero fazer pro meu pai! Que sempre foi e é exemplo de tudo o que é bom na minha vida!! Acho que é uma tattoo muito grande, então é um caso a se pensar.


Mais uma do Peter Pan que acho super válida, afinal é discreta e ainda tem toda a magia!! Um amor :D


O Rei Leão de novo aqui! Essa pode ser uma opção para a outra do Mufasa que é muito grande, afinal é o filme favorito do meu pai! Tem toda aquela mensagem de não esquecer quem você é e meu pai tem muito disso!


Como eu quero fazer uma tattoo para minha mãe e outra para o meu pai e não quero abusar muito do espaço no meu corpo pensei em fazer essa que generaliza e pega todo mundo e pronto! Hahahahaha


Se tem Peter, é óbvio que tem que ter Thinker Bell!! Sem palavras pro quanto eu gosto dessa fadinha!



Por último mas não menos importante, a pequena sereia! Eu tenho uma relação muito forte com água e tudo o que me liga a ela, independente do que seja, algo que lembrasse o mar seria bom!

Por hoje é isso!! Beijos :D Até amanhã!

Comentários

  1. Fofas a tattos pena que não tenho idade.
    http://vaidosaarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também morro de vontade de fazer uma tatuagem,mas meu pai também não deixa mesmo que for uma homenagem hahah amei a do filme de alice no país das maravilhas!Perfeita demais :)
    Beijos!
    Liz
    http://viiicioemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uma mais linda que a outra <3
    Gatinha tem um super sorteio lá no meu blog valendo um layout exclusivo e do jeitinho que você quiser, então confira e se você se interessa participe, beijinhos.
    Sorteio: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/2014/01/sorteio-de-um-layout-exclusivo.html
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, amei a tatoo do vestido da Aurora ^^


    www.lancedefolhetim.com

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosas, Adorei a da Ariel e a da Alice no país das maravilhas. Realmente muito lindas!

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei, amei! muito fofas mesmo... Adorei a do Peter Pan <333

    http://luoucuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Super lindas essas tatuagens, Yara! Eu já nem tenho coragem de fazer uma tatuagem, imagina grande assim! Mas gostaria!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Amei a do peter pan no pé, além de ser linda é super discreta.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a tatuagem do Simba! ♥ e da sereia também achei super criativa!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as tatuagens, uma mais fofa que a outra!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos,
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. gostei do pe´hahaha , porque será né? tenho uma no pé kkk

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!