Turbo - 365 Filmes em 1 ano.

Olá pessoas! O filme número 4 finalmenteee! Minha gente faltam 361 filmes e já estamos no dia 08!! Pânico! Mas enfim vamos nessa! O filme número 4 é mais uma animação. Turbo!



Theo (voz original de Ryan Reynolds) é um caracol de jardim, que passa o dia com outros caracóis, colhendo tomates e torcendo para não ser capturado por aves predadoras. Apesar da vida pacata, este jovem animal sonha em se tornar extremamente veloz, como o seu ídolo, o corredor campeão de Indianápolis Guy Gagné (voz original de Bill Hader). A obsessão pela velocidade faz que com Theo seja ridicularizado pelos colegas. Um dia, no entanto, ele cai acidentalmente dentro do motor de um grande carro de corrida, e um efeito inesperado acontece em seu corpo, fazendo com que ele se torne extremamente veloz. Rebatizado Turbo, o caracol encontra abrigo na casa de Tito (voz original de Michael Peña), um vendedor de comida mexicana conhecido pelos planos inusitados e que quase sempre dão errado. Surpreso com a velocidade de Turbo, Tito decide levá-lo à corrida de Indianápolis, para competir com Guy Gagné.

Assim que vi o trailer eu achei ridículo! Fiquei pensando, as pessoas não tem mais o que inventar mesmo! Resolvi assistir porque queria uma animação para dormir sabe ? Assisti e gostei sabia? Assim como Valente, esse filme passa uma mensagem estou muito de mensagens ultimamente!! Pegar as coisas boas e trazer para mim sabe? E esse traz essa coisa de acredite nos seus sonhos! O impossível é questão de opinião essas coisas sabe? Acho que é o filme do tipo: se você tem um sonho acredita nele! Dá super certo! Ele não é um filme que prende a atenção mas tem a mensagem então valeu!

Então é isso! Quem assistiu me conta o que achou aqui :D

Comentários

  1. fico tão feliz em ouvir isso! obg!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga é filme
    todo os dia domingos e feriados, SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!