As Crônicas de Nárnia - O Príncipe Caspian

Olá pessoas!! Estou muito leitora ultimamente hahahaha esses dias li o livro número 4 de As crônicas de Nárnia, vou terminar tudo esse ano, eu espero.




Esse livro é bem massante.... Tenho que dizer, não gostei nem do filme, sem ler o livro, lendo o livro o filme ficou pior! Como não é dos meus favoritos o livro também não foi, acho que pelo fato de já saber como ia sair o desenrolar da história.

A leitura flui bem fácil, mas não é algo de devorar, eu esperava mais!



O livro conta a história do Principe Caspian. Depois de muito tempo passado o leão, o guarda roupa e a feiticeira, humanos dominaram Nárnia e os narnianos foram "exilados", eles não viviam no mesmo lugar que os humanos.  O Principe toma conhecimento da história da antiga Nárnia e fica encantado com ela. Seu tio resolve tomar o trono para ele e tem planos de matar o príncipe, por isso o mesmo foge. A partir daí o Principe reencontra os antigos Narnianos que logo o elegem a rei de Nárnia, iniciando uma batalha contra o tio do agora Rei Caspian. Como a batalha era bem desigual foram pedir ajuda aos deuses ou antigos reis e assim Pedro, Suzana, Lúcia e Edmundo voltam a Nárnia e a batalha entre o trono começa.



Quanto ao filme.... Negação! Aquela coisa de romance entre Suzana e o principe, não existe!! E nem a Lúcia parece mortinha de invejada Suzana ai ai sei não viu, não vou me estender, quero ler o peregrino para ter certeza de tudo. O filme é completamente mentiroso, só tenho isso a dizer, senão vou me esticar aqui!!! Já não era das maiores fãs, agora então tsc tsc tsc!

Por hoje é isso. Beijos e até amanhã!!

Comentários

  1. Poxa vc não gosta!!
    eu amo demais, tanto o filme qto o livro!!!
    Mansss gosto e´gosto né!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ah amigaaa, e como minha filha ama! Pego em cheio o publico infanto juvenil, bem isso, ela se encanta com tudo, eu não tenho mais paciência, prefiro com mais ação, mais realidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou melhorando sobre os filmes, meu namorado melhorou minha visão com filmes haaaaahahhhh

      Excluir
  3. Nossa, eu tinha tanta expectativa sobre esse livro... vou ler e ver o que eu acho =D
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal / Grupo no Facebook: Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas opiniões são bem diferentes né ? Vai que você curte.

      Excluir
  4. Yara, eu não li nenhum livro das crônicas, mas gostei desse filme, achei bem interessante. Mas na minha opinião o primeiro é o melhor, gosto muito de vê-lo. E muitas vezes as histórias nos livros são bem diferentes que no filme, isso que é o ruim, e também na hora de fazer o filme eles "comem" muitas partes do livro :(

    Adorei o post,
    Beijo, gatita!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!