Conferência Nacional de Blogs 2014 - CBBlogers

Olá pessoas! Hoje eu venho trazer uma super novidade para vocês, um post super especial! Principalmente para as blogueiras de Fortaleza e região!



Para quem ainda não conhece, o CBBlogers é um site, um agregador, só Deus sabe hahahaha que tem as melhores dicas e ideias e apoios e tudo o mais, para um blogueiro! Desde os meus primeiros meses como blogueira eu conheci o site e ele tem me ajudado desde sempre! Além de oferecer oportunidades de "parcerias" sorteios com empresas parceiras do site e produtos para resenha e tudo o mais. Então caso você ainda não conheça, vale a pena conhecer!



Sem enrolação, o CBBlogers esse ano resolveu nos presentear com eventos pelo Brasil, as cidades escolhidas foram Fortaleza, São Paulo e Florianópolis então caso você seja de alguma dessas cidades ou more perto, não perca essa oportunidade!

O evento traz um conteúdo super bacana para ajudar todos os nossos bloguinhos! O CBBlogers selecionou pessoas incríveis e talentosíssimas para nos dar dicas e contar suas experiências pra gente vamos conferir?



Ana Jacobs! Sabe aqueles posts super úteis pro nosso blog? Todos eles foram feitos  pela Ana, dicas de como fotografar e tudo o mais. A Ana além de muito inteligente, é uma pessoa super doce, sempre responde nossos comentários no CBB conhecê-la com certeza é uma super oportunidade.



Fernando Alves! Do quartel digital, esteve presente nos dois únicos desencontros que tiveram aqui em Fortaleza =/ Bem chateada, quero mais! Ainda bem que o CBB veio nos trazer essa grande oportunidade né?



Mariana Marques! Super publicitária daqui de Fortaleza trabalha com marketing digital e vai nos encher de dicas!



Cris Moreira! Uma das blogueiras mais simpáticas daqui vai nos contar como é a rotina dela, como foi no início do blog, e vai nos dar dicas!

Esses e muito mais! Ainda está em dúvida? Não acredito!! Corre lá no site e se inscreve, vale super a pena!



Quase ia esquecendo a melhor parte!! Se você é blogueira, faz looks do dia e tudo o mais não pode perder a oportunidade de participar do desfile que vai ter na conferência, detalhe um desfile de blogueiras! Gente de verdade, sem todos aqueles padrões dos desfiles que vemos por aí, não é o máximo ? Para participar do desfile é só clicar AQUI! e se inscrever!

Dicas, dicas, amamos dicas hahahahah tudo para o nosso querido blog crescer sempre, e ter mais pessoas para trocar experiências não é verdade? Lembrem-se que todas essas conferências, são investimentos, são coisas que vão trazer mais visibilidade a vocês e ao trabalho de vocês então ... pra quê melhor né ? Para participar do evento clique AQUI e inscreva-se! Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o evento clique AQUI esse é o espaço de dúvidas frequentes do site!
 Beijos e até a próxima!!


Comentários

  1. Oieee, te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
    Te espero.
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse evento vai ser bem legal, pena que não vou poder ir, mas quero
    saber tudo se você for viu, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amiga ótimo post eu também conheço e sigo amo
    as oportunidade e dicas todos os dia que eles passam
    para me.
    Blog; http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. parece que o evento será ótimo!!! ;)
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz <3
    The Red Lil' Shoes blog
    http://www.theredlilshoes.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!