Miss Lolla vai estar na Conferência Nacional de Blogs!

Olá pessoas lindas! Como vocês sabem a que vos escreve será voluntária na Conferência de Blogs que será realizada no dia 22/03 aqui em Fortaleza. Mais informações sobre o evento cliquem aqui!!

Como vocês sabem por trás de um evento grande e bem elaborado como esse existem várias pessoas, desde as principais até as voluntárias como eu, cada um com sua parcela de culpa hahaha. Dentro do evento nós temos também os patrocinadores, afinal queremos tudo em grande estilo para cada uma de vocês logo resolvi falar um pouco da principal marca envolvida! A MissLolla!

A MissLolla é uma loja de roupas femininas onde podemos encontrar um peça mais linda que a outra inspiradas em cada estação. Cheia de estilo a MissLolla não nega que é uma marca cearense e carrega consigo uma pegada tropical, moderna e cheia de glamour! Dá pra ser tudo isso de uma vez? Acreditem que dá sim!!

Como só de palavras não se faz uma bela propaganda hahahaha resolvi separar as peças que EU (Yara Sousa e apenas eu) mais gostei da última coleção e de algumas outras no geral!









Para quem gostar e se interessar basta entrar em contato com a loja clicando aqui!! E não deixem de ir conferir o que a marca reservou para cada uma de vocês na conferência!! Beijos e até a próxima.


Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!