The House of Night - Marcada

Olá pessoas!! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem e corrido graças a Deus, sinal de muito trabalho não é mesmo? Por isso acredito que acabei deixando o blog meio de lado... mas a grande verdade é que o blog me faz tão bem que eu sinto necessidade de me dedicar a ele, me dedicar MESMO e quando faltam umas duas horinhas diárias de andança na cabeça, digamos que as coisas desandam.

Hoje vim mesmo falar de livro!! Estou lendo bastante esse ano! Uhuul todos comemoram!! O terceiro livro que li esse ano foi marcada, surpresa até para mim que não gosto de história de vampiros.



Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso,exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos,acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo.Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então.A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação,caso contrário morrerá.

No tempo em que se passa essa história, vampiros são pessoas comuns no mundo e as pessoas são escolhidas para virar vampiro, a partir daí vão para um escola onde aprendem sobre os hábitos de um vampiro e tudo o mais.

Associei muito a Harry Potter, tem a melhor amiga boba que não chama muita atenção, tem o amigo inteligente, tem o grupinho de vilões e professores misteriosos, não posso me estender muito por aqui senão já sabe né ? Spoiler alert!!

Devo admitir que a história é bem juvenil sabe? Uma leitura indicada exatamente para meninas nos seus 15 ou 16 anos, mas não deixa de ser uma leitura fácil e envolvente! A história é narrada pela personagem principal o que torna as coisas bem mais interessantes, eu não sei vocês mas eu sempre me imagino na pele do narrador!!

Sendo medrosa,cagona assumida em alguns momentos tipo a noite me recusei a ler, mas nem consegui de tão envolvida que estava com a história e curiosa para saber que rumo ia tomar. Recomendo, leiam, sejam felizes e aproveitem :D Aah e dizem as más linguas que vai ter filme!! Eu não vejo necessidade mas como hoje em dia até atirei o pau no gato vira filme né? Que venha!!

Beijos e até amanhã se Deus quiser!!

Comentários

  1. hum que tudo
    fiquei mega curiosa pra ler
    bezosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa serie (e amo vampiros rs).. To esperando ansiosamente o décimo livro dessa serie :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse livro, mas gostei da resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não tinha visto falar. Parece ser bom!

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!