Apresentando blogs amigos!

Gente eu jurei para mim mesma que domingo seria um dia sagrado sem atualizações no blog! Mas não resisti... A verdade é que quanto mais você posta, mais vontade você tem de postar! Hoje resolvi fazer uma boa ação hahahah e mostrar para vocês blogs que eu acredito que vocês vão adorar conhecer!!



Ano passado algumas blogueiras por iniciativa da Bruna (vou dizer quem é mais abaixo) montaram um grupo no zap zap e acabou que a coisa cresceu e a amizade ficou mesmo, com uns mais e com outros menos é óbvio né a questão é que nos demos bem demais e hoje nos definimos como um grupo um grupo mesmo, e aquilo que é sólido chegou e ficou né e vou mostrar os blogs para vocês :D

Take own Style por Bruna Marinho



Começando por ela linda, inspiração, batalhadora pé no chão, esforçada e tudo o mais... a ideia do grupo no zap zap foi dela aí já viu né? Proatividade é o nome da pessoa! Sempre disposta a ajudar todo mundo e aprender também no blog da Bruna encontramos look do dia, tutoriais de maquiagem, unhas, tendências e tudo relacionado a moda... pelo menos quase tudo, como ela diz , no seu próprio estilo :D


Colocando o Salto - Taynara Ribeiro



Se tem alguém que eu sinto que parece comigo, psicológicamente falando é ela. Saabe o que quer e vai atrás, sempre se esforça com o blog e traz ótimas matérias vale super a pena ver o blog da Tay! Fora que ela tem um boyfriend participativo então as meninas que gostam de ver o namorado alheio passando vergonha hahahaahaha é só ir lá!

Barbie Style por Harumi Holanda



De todas as meninas foi a primeira que eu conheci, virtualmente falando e praticamente a última que entrou no grupo, o que posso dizer dela ? Ela desperta o que há de melhor em mim e em quem a conhece eu posso garantir. Sabe uma pessoa que leva a vida sorrindo, não tem medo de trabalho e nem pensa duas vezes se tiver que arregaçar as mangas para conseguir algo que ela sonhe e com ela falamos bem desse jeitinho sonho! Não tem pra objetivo não, com ela as coisas são todas mais fofas hahaha

Flashes da Moda por Cecília Cézar



Nossa blogueira vinda diretamente de um intercâmbio no Canadá beijo no ombro, com a Cecília não tem essa frescura não, ela é pseudo importada e ainda é gente como a gente. Dona de uma invejada t3i e dotada de um dom maravilhoso de fotografar as colegas hahahaha Cecília é a fotógrafa do grupo, ela trabalha com isso viu galera (quem é de Fortaleza se joga) todas babam nas fotos dela, viajada, talentosa e super legal tá bom pra vocês ?

Equilibrio Sempre por Carlinha Fernandes



O que dizer da Carlinha? Precisa dizer? É o que eu quero ser quando crescer... Mãe, atleta, profissional, empresária, esposa e dona de um blog de sucesso... Sabe a mulher do século XXI pois é ela! Desde antes de ter o blog acompanhava ela e agora eu tenho o número dela no celular... Olha só como as coisas são. Para vocês que gostam de looks do dia, dieta e muita verdade pode passar lá :D

JunhimCE por Junhim Macedo



O Junhim é uma coisa, surgiu no nosso grupo há poucos mas causa por onde passa afinal blogueiro homem já causa né ? Diferente do que eu pensava ele veio para me provar que blogueiros tops não são chatos, pelo menos não todos hahahah se você é boy e quer conferir várias maneiras de deixar seu look super estiloso é só ir lá :D

CONVERSATION

4 comentários:

  1. q tudo eu não conhecia, vou conferir todos

    Tenha uma Boa Semana!!!
    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que bacana...é sempre bom poder indicar novos blogs para conhecermos e trocarmos experiências,assim aumentando nossa rede de amigas(os) blogueiras.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unruum adoro essas amizades que a blogsfera nos apresenta :D

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!