Terça Literária - Jogos Vorazes

Olá pessoas estou suuuper empolgada com as coisas do blog, fazendo um curso de marketing digital muito legal, algumas coisas que eu sei que estão certas mas eu não quero fazer hahahahahah  acho que perde a minha identidade sabe ? Esse blog sou eu e se eu me interessar em transformar ele em empresa vai exigir muita mudança e mudanças que eu não acredito que eu estou disposta a fazer sabem ?  Mas o assunto nem é esse...

Não lembro qual foi o último livro que eu resenhei aqui mas li uns três que não estão aqui. Vou começar por jogos vorazes. Eu não consigo não comparar o livro com o filme... O post contém spoilers logo se você não leu o livro e ainda tem interesse de lê lo.




O livro tem uma leitura fácil, agradável, não é uma coisa que você devora, ainda mais eu que fiquei procurando detalhes que assemelhassem o livro do filme. Óbvio que o livro é mais detalhado, mas se existe uma coisa que eu não suporto é a omissão de personagens dentro da história.

Como a Katniss é narradora personagem as sensações são bem mais intensas e você pode sentir a raiva dela e tudo o mais. Só dizendo uma coisa, a Katniss do filme parece ser bem mais decidida do que a Katniss do livro ela é meio lenta sabe ? Algo do tipo em dúvida sobre tudo e todos, acho bem estranho.



Enfim o livro é legal e a história se assemelha muito a do filme, não digo que quem só assistiu o filme perdeu alguma coisa, além de detalhes mas os detalhes que fazem a graça de tudo né.

Durante a colheita a Katniss recebe mais visitas do que aparece no filme, até o pai do Peeta vai visitá-la.O tordo ela ganha da filha do prefeito. A homenagem que ela faz a Rue não é vista pela população do distrito dela, e os mesmos enviam um pão pra ela. E no final com aqueles bestantes, os bestantes são semelhantes aos participantes que já morreram, é muito louco. Cato agoniza por uma noite inteira e por aí vai.

Eu recomendo demais já estou lendo o segundo livro e pretendo em breve ler o terceiro!!

Beijos para vocês e até amaanhã!

Comentários

  1. não li ainda mas to super curiosa
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Yara,
    já ouvi falar muito sobre essa saga tanto nos livros quanto os filmes.
    Boa semana pra vc.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que maximo, mas n li, n gosto kkkkkk

    bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu dei os dois ultimos livros de presente pra minha prima, que foi minha amiga secreta...apesar de amar leitura, esse tipo não me agrada...rsrs
    beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!