Noé

Bom dia pessoas tudo bem ? Um descaso eu e esses posts mas juro que a causa foi bem nobre!! Uma coisa que eu e meu amor amamos fazer é assistir filmes, acho que desde que estamos juntos já assistimos mais de 300 filmes. Amamos cinema, amamos filme agarradinho só nesse feriado assistimos: Noé, Divergente, Capitão América 2 e Julio Sumiu. Me digam se vocês preferem que eu fale deles logo todos juntos ou separadamente. Hoje vou falar só de Noé, mas se vocês preferirem juntos eu falo de todos de uma vez só.

Como boa criistã que sou eu não posso dizer que o filme conta a história de Noé, porque não conta. Ele pode ser baseado e olhe lá! Tem muita coisa errada naquele filme, mas vou deixar de lado tudo isso de ser totalmente errado e falar do filme como ele é.



Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.


O filme tem muita ação do início ao fim, os atores são excelentes, Emma Watson me fez esquecer que ela era a Hermione e olhe que isso não foi fácil como boa fã de Harry Potter que sou. Eu assisti o filme em 2d mas indico que quem ainda for assistir, assista em 3d os efeitos devem ser ótimos.

Apesar da história, eu disse que ia tentar deixar o lado cristão de lado mas não consegui então relevem, tive momentos que me arrepiei, as cenas dos animais entrando na arca são liindas demais e por esses pontos o filme vale a pena.


Maaas ver os filhos de Noé se revoltando contra ele, o rei matando animais dentro da arca, Noé tentando matar sua família, e depois bêbado por ter "fracassado" isso foi algo que realmente não me agradou e eu preferia não ter visto. Ainda assim é um filme bom de assistir, mas não assistiria de novo pois como eu disse essas partes do filme me fazem mal.

E vocês já assistiram o filme? Gostaram ? Me contem tudo!!

Comentários

  1. Eu também gosto muito de assistir filme com meu noivo, é tão show, né? *O*
    Esse aí eu ainda não vi, mas pretendo muito.
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  2. Gostei da opinião sobre o filme Noé. Ainda não assistir, mas tenho curiosidade em assistir mais pelos efeitos.
    Fale dos outros filmes num post só. Assim podemos escolher o que assistir =)
    Eu também gosto muito de filmes, mais AMO seriados.

    Aproveita e confere no meu blogger mais um "Vale a pena assistir" sobre uma série que envolve a equipe de super-heróis do filme Os Vingadores =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada cllaraa pela sua opinião,vou fazer assim mesmo, assisto muitos filmes.

      Excluir
  3. Estou louca pra assistir, todas falam tão bem
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti com o namorado no cimena.
    Nem piscava o filme todo .. kkkkkk
    Muito bom vale a pena assistir ¹}

    http://aniinhackd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!