O Blog é MEU e eu posto o que EU quiser!!

Bom dia pessoas! O título acima pode assustar alguns de vocês não é mesmo ? Mas a verdade é que é mais uma dica ou um alerta ou eu sei lá o quê para quem se dedicar e ler esse post até o fim hahahahah.

Depois de ter visto essa imagem



A repercussão foi imensa gente dizendo que era perda de tempo, gente dizendo que era a pura verdade, a galera já faz blog pensando em ganhar algo em troca... Eu sei de uma coisa, o blog é meu, eu escrevo o que eu quiser, e leio o que eu quiser também e ponto final. Você pode ser a maior maquiadora e como blogueira pode não fazer sucesso, ou a maior maromba ou eu sei lá mais o quê.

Não vou separar isso em tópicos, vou deixar sair pelos meus dedos a medida em que passa pela minha cabeça. É importante dizer que toooodas essas blogueiras que estão aí ganhando tubos de dinheiro elas gostam, e começaram sem ganhar nada, rolou que hoje ser blogueira é profissão, mas antes não era.

Aí eu chego ao ponto; Fazer o blog só para ganhar as coisas? Peeeeeeeeen boa sorte viu! Pode até ser que você tenha nascido virado pra lua e ganhe tudo, o amor e a atenção das pessoas mas na verdade pra ganhar as coisas nós temos que ralar e quando eu digo isso vai desde elaborar posts, responder e retribuir comentários, o velho me segue que eu te sigo (que eu tenho pavor), administrar blog, fan page e todas as milhares de redes sociais que temos por aí, além de editar fotos, vídeos, comprar produto pra resenhar, porque assim que você começa você tem que resenhar o sabonete que está no seu banheiro, ninguém te dá nada de graça e se eu for me extender aqui vai ser muita coisa.

Me segue que eu te sigo? Isso é só para ganhar número! Ok, ok empresas querem que você tenha um número bom de seguidores, de curtidas e tudo o mais e o que você faz? Sai mendigando curtidas? Troco likes! NÃO MEU POVO, NÃO! Eu não vou ser hipócrita e dizer que nunca fiz isso, é claro que eu fiz e todo mundo já fez um dia mas esse me segue que eu te sigo, troco likes, vai trazer um número fantasma pra ti e leitores que é bom, NADA!

É aí onde o amor entra...Se eu me matei pra fazer um post bonito, bem feito, bem desenhado e tudo o mais é dedicado aos meus leitores, sim é, mas em primeiro lugar é dedicado a mim, ler o que eu escrevo aqui todos os dias me faz querer continuar, e me faz querer ser melhor, melhoras sobre mim mesma a cada dia que passa, me conhecer mais e me amar mais e amar o que eu faço e os dias que eu vivo pois a real é que são eles que são compartilhados aqui!!

Hoje em dia chovem blogs! A blogsfera é um mercado! Eu sei lá quantos abrem de um dia pro outro,e quantos mais são abandonados seja lá qual for o motivo. E existem aqueles que estão na luta por um lugarzinho ao sol fazendo o que for possível para chegar ao topo. E existem aqueles que estão às 23:53 escrevendo um post e sendo agradecidos por estar feliz com o blog como ele é, sem amarras, sem obrigações, sem preocupações, sem dinheiro (essa parte bem que podia mudar), mas cheio de mim! Porque o blog é meu e eu escrevo o que eu quiser!

Doa a quem doer! Hahahahha E aí meninas? O que vocês acham de tudo isso? Deu pra entender ? Nem eu acho que entendi hahahahah

Comentários

  1. Já começa muito errado quem cria um blog para ganhar coisas, né? Super concordo com você. Mas o pior é que tem muita gente nessa vibe... boa sorte para elas, né? E a gente segue escrevendo - e lendo - sobre o que a gente realmente gosta!

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU gata! Falou tudo! Adorei o post! Paaalmas! Já fiz tanto post de desabafo assim que perdi as contas! :p

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Você disse tudo, muito bom seu desabafo, ou alerta ou dica kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A imagem mais ridicula e apelativa. Rapariga é meus ovos.
    Tem cada uma viu... Concordo ctg. Se garantiu

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo. O blog é meu e eu falo o que eu quero, quem não gostar é só não voltar mais, né. Arrasou no post. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo plenamente com você. Acho que se não gosta é só não ler. Se não curte blog de moda ou ta cansado de ver, é só não ler!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  7. Yara,
    PERFEITOOOOO seu post. Quando criei o meu há quase 11 anos atrás não era essa febre de todos os blogs serem de moda e beleza, na verdade os blogs tinham mais conteúdo e as pessoas realmente passavam no seu blog e liam os posts.
    Meu blog sempre foi de variedades, falava bastante de celebridades e agora estou variando um pouco depois de algumas pesquisas de público que fiz com as leitoras. Não ganho dinheiro. A maioria das parceiras foram as empresas que me procuraram.
    Meu blog é terapia, mas nunca comentei nos blogs mendigando seguidores e nem aprovo comentários assim e tb de sorteio não libero.
    Vc é livre para escrever o que quiser, quem não gostar só fechar no canto superior direito da tela, lá no x e pronto.
    Ufa.. desculpa meu desabafo.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaaahahah tudo bem Lulu estamos todas aqui para desabafar mesmo!!

      Excluir
  8. Acho que as pessoas gostam de falar muito e fazer pouco, concordo com você, cada um lê o que quer, e posta o que quiser, se não estiver a fim, não precisa comentar, não precisa ler...

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho um blog porque gosto, é a minha válvula de escape se vai dar lucro? Não sei, continuarei com o blog até o dia que eu achar que ficou chato e sem graça. Gostei do que você escreveu, penso do mesmo jeito. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Post interessante. Meu blog é de uma cantora portuguesa mundialmente famosa, não quero ganhar dinheiro com ele para não sobrecarregar a página com anúncios, aliás, comprei domínio e hospedagem para que o website não tivesse anúncios de qualquer natureza. Parabéns pelo seu blog, é muito inteligente e atual.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!