Oi meu nome é Yara! #1

Bom dia pessoas! Que espécie de post é esse ?Como eu disse no post sobre a agenda do blog é um post para falar realmente de mim, é a parte egoísta do blog hahahahhaah. Então vamos lá?

Meu nome é Yara Sousa, tenho 21 anos e faço aniversário dia 28/06, tenho uma irmã mais velha e moro com ela e meus pais, na mesma casa desde sempre! Desde novinha, eu sempre gostei muuito de aparecer, cantava, dançava e tudo o mais. Ainda danço, ainda gosto de aparecer hahahahah mas mesmo assim sou muito timida.
Sabe timidez? Pois é eu sou mais! Pode isso ? Uma pessoa que gosta de pessoas, que gosta de contato, conhecer pessoas novas e tudo o mais ser timida? Mas eu sou!

O blog acaba facilitando minha vida nesse sentido já que com ele eu conheço pessoas de vários lugares e não tenho que estar frente a frente com elas para falar o quanto são importantes na minha vida! Sim tenho vergonha hahahahahahhah

Também já enfrentei e ainda enfrento alguns problemas de auto estima, tive disturbios alimentares durante a adolescência por me sentir gorda perto das pessoas do meu coonvívio, não me achava uma pessoa bonita até o ano passado e isso me trouxe vários problemas, de confiar nas pessoas, de timidez mesmo, eu sempre achava que se eu conhecesse alguém que fosse bonito ou bonita, essa pessoa seria meu amigo(a), só para rir de mim depois, pensando em como eu sou besta e coisa e tal, assim sempre foi mais fácil me isolar das pessoas e evitar esse tipo de conflito.

Coisas ruins também trazem coisas boas e assim peguei o gosto por livros, séries e filmes, posso ler 5 livros em uma semaana com muita facilidade,e fazer maratonas de vez em sempre sem me cansar, mas hoje sei que tenho que dosar entre livros e pessoas para o meu bem!

E olha o blog aí comigo mais uma vez! Eu posso fazer as duas coisas ao mesmo tempo, me relacionar com pessoas, assistir filmes, ler livros e ainda falar sobre eles por aqui! *-*
O blog também me tornou uma pessoa mais vaidosa e eu tenho que admitir isso para vocês, só me maquio ou cuido de mim quando o blog está ativo, quando não está, eu realmente esqueço que sou uma pessoa que precisa ter a pele limpa....

Acho que já falei demais então só posso dizer que continua! Hoje o post vai ficar assim sem fotos, bem amador, bem no jeito de despejar as ideias por aqui... Nos próximos, quem sabe a coisa melhore né ? Beijos!

Comentários

  1. Fico feliz por o blog ter lhe ajudado. E fique tranquila, pois você é linda e não vai ser pequenos detalhes - uns quilogramas a mais - que vai tirar sua beleza. Gosto muito do seu blog!

    O Teorias do Leão da Montanha agora se chama Testahy. Confira as novidades:

    Testahy
    Curta: Testahy

    ResponderExcluir
  2. Prazer *-*
    Essa é uma ideia que muitas blogueiras poderiam seguir... Eu acredito que quanto mais postamos ou fazemos vídeos temos a sensação de que estamos mais próximos das pessoas e estar próximo sem conhecer é "estranho" kk' >_<" Beijoos.

    .~ futilidadesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ter blog ajuda muito a gente né? Nele podemos falar sobre nós, o que pensamos e o que queremos da vida! :)

    bjs;

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!