REorganizando! Agenda fixa do blog.

Olá pessoas! O que foi isso hein ? Feriado mais que maravilhoso que veio na hora certa não é mesmo ?
Nesse meio tempo longe de internet e tudo o mais pude pensar um pouco sobre várias coisa inclusive sobre mim mesma e descobri que ando sem tempo... Grande novidade! Acontece que o meu maior problema é não saber administrar o meu tempo, logo a confusão está feita!

Sempre fui adepta da ideia do blog livre, postando do jeito que eu quiser e como eu quiser, mas ultimamente tenho pensado em deixar a coisa mais funcional e resolvi me programar de alguma forma para fazer os posts sobre o que eu quero e sem me atropelar e acabar deixando uma coisa solta! Resolvi divulgar a decisão para me policiar mesmo já que agora além de mim vocês também vão saber o que devem ver aqui assim que acordarem hahahahaha. Enfim eis a nova e primeira programação do blog!! Espero que gostem!
Segunda é o dia de atualizar o canal então independente do que for estaremos aí atualizando o canal do blog :D
As terças desde que criei o blog me motivaram a escrever resenhas, logo nada melhor para continuar com isso. Terça é o dia das resenhas seja de produto, livro ou o que for!   
Quarta é o dia mais conturbado do blog, mas tem tudo o que eu quero dizer, aprender e compartilhar com vocês, e como são coisas que eu não faço todos os dias e exigem uma demanda de tempo tipo os diy's.
Cozinhar é uma coisa que eu amo demais, e várias pessoas em casa se beneficiam disso. Ao lado de amar cozinhar caminham também excessos que eu quero combater com um estilo de vida saudável que eu estou encarando ultimamente.

Uma coisa que eu sempre quis pro blog e só recentemente comecei a fazer foi look do dia! E acho que uma vez na semana é o ideal para alguém timida e com imagens não tão boas como eu... As unhas nem comento são minhas paixões mas admito que eu fico desestimulada com unhas pequenas.
O final de semana chega e é um dia bem descontraído o melhor para compartilhar com vocês como foi minha semana e compartilhar também os links que mais me chamaram atenção :D Dá pra interagir não é mesmo ?
Domingo chegou! O dia que eu prometi ficar longe do blog, mas não consigo, logo não me esperem religiosamente por aqui... e por isso mesmo que os posts vão ser os mais pessoais possíveis com duas novas tags do blog: Missão de amor, onde vou falar daqueles que tomam parte do meu coração leia-se Deus, Animais, Namorado, Dança... entre outras coisas mais que tomam meu coração e são minha missão de amor aqui na terra. E por fim Oi, eu sou Yara para que vocês me conheçam mais, ultimamente quero que o blog seja tãão meu, tão caracteristico que vou até dedicar um espaço nele só para mim hahahahahaha

E aí gostaram ? Eu espero que sim!! Me contem como foi o feriado de vocês, e se vocês preferem o blog organizado assim ou mais solto!! 
Beijos! Até amanhã!!!

Comentários

  1. Amei essa organização, eu também faço isso kkkk
    E também já deixo ideias para posts um mês antes, para se faltar inspiração...

    Amei, quero conhecer os posts de domingo kkk

    Beeeeeeijão e sucesso
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
  2. Yara, gata, arrasou.
    Adorei o fato de ter look do dia toda semana aqui no blog, vou vir sempre olhar. E essa missão de amor, nem me fale. Achei a idéia maravilhosa, serio. Sempre tem aquelas pessoas que queremos agardecer e deixar um espaço guardado na vida e onde mais puder pra elas e vc conseguiu colocar isso aqui no blog. Que lindo de se ver. <3

    Beijão, Tay.
    www.colocandosalto.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Yara. Adorei a organização. Se um eu voltar com o meu blog, com certeza farei do mesmo jeito. Até peço permissão pra usar alguns pontos que você usou. Achei muitooo tudoo! Agir vou acompanhar o blog todo dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é claro que tem permissão e vou cobrar, volte logo com esse blog.

      Excluir
  4. Amiga amei a agenda sucesso e você é super organizada
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nova agenda do blog
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ás vezes é bom organizar o blog, gostei da programação.
    Já estou ansiosa pelos posts de domingo, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Nem acredito. Tinha certeza que o domingo ia ser bem parado.

      Excluir
  7. Gostei!!!
    Essa é uma ideia maravilhosa. Eu optei por postar apenas no domingo, pois de 2ª feira à sábado é corrido para mim. Mas é bom agenda fixa assim sabemos o que vamos encontrar a cada dia e a cada visita.

    Aproveita e confere no meu blogger um pigmento lindo e BBB: Bom, Bonito e Barato =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!