Divergente.

Então meu povo esse foi um dos filmes que eu assisti na semana santa e nossa como estou atrasada né? Quando vi o trailer desse filme achei massa! Já quis de cara ir assistir! Convenci meu amor e fomos!



Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.


O filme é super legal, ação do início ao fim sabe mas o que acontece é... O filme parece só uma introdução sabe? Não tem fim e eu sei o que vocês vão me dizer, vai ter o próximo... Mas a questão não é realmente essa! Todos os filmes de HP por exemplo tiveram outro e mesmo assim tiveram fim. É como o meu amor disse: "Sim e aí? Agora eles se lascaram! Porque são pouquinhos contra uma galera que está tentando 'dominar o mundo." O que eu acho é que se essa galera já escreve um livro pensando na continuação dá uma coisa dessas. Escrevam o livro façam com que ele seja bem sucedido e que você necessite escrever outro como em HP daí tudo fica bem.

Não estou dizendo que não gostei do filme, eu gostei! Agora ele já devia ter um final decente.

E vocês o que acham desses filmes que não tem final ? Já assistiram divergente? Gostaram?Me contem tudo aqui!!

Comentários

  1. Letícia Vieira o/

    Poxa, tu não curtiu o filme! Bom, ainda tenho umas idéias meio contrárias em relação ao livro e ao filme, mas logo mais publico minha resenha expondo meus pontos de vistas! ;) Espero você lá! *--------------*
    Mas sobre sua resenha em sim, curti ela! Curta e objetiva! Acho que não tenho muito disso! :s
    Ah ah, uma coisa que eu lembrei enquanto lia ela é que, assim como saiu um moooooonte de livros com a mesma temática e ideia de Crepúsculo, depois que a saga virou febre, acho que Divergente está na pegada de Jogos Vorazes mais pacífico! kkkkkk Penso que seja por isso que ambos, o livro e o filme, deixaram a desejar...


    Bjokas :*
    Diário dos Treze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Letícia Vieira aqui o/

      Boa tarde Yara *------------*
      Eu fiz minha resenha sobre Divergente, e citei e indiquei sua resenha! ;)
      Se puder, dá uma passadinha lá e comenta...


      Bjokas :*
      Diário dos Treze

      Excluir
  2. Já ouvi falar mas nunca assisti
    Blog com cara nova.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. serio q n curtiu? to louca p ver, vamos ver hahaa

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não consegui assistir esse filme.
    toda vida que ia assistir estava lotado rs.
    gostei da resenha Yah, vou esperar lançar em dvd para assistir!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  5. Parece ser bom, mas não gosto de filmes que tem finais que deixam a desejar kkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!