O que tem na minha necessaire!!

Olá pessoas tudo bem ? Mais uma semana começou e agora as coisas estão ficando mais intensas! Para ser bem direta eu disponho de 1 hora pro blog por dia e nada mais que isso... Difícil né? Mas as coisas tem que ser assim, ainda mais quando você tem objetivos muito bem traçados e é triste dizer isso mas com esses objetivos o blog não me ajuda... Como assim ? Ele me ajuda como pessoa mas para o que eu estou desejando no momento, profissionalmente ele ainda não ajuda mas se for da vontade de Deus e eu trabalharei para isso, ele vai ajudar.

------------------------------------------xxx-------------------------xxx----------------------------------

Já tem um tempo que eu gravei esse vídeo, e estava em dúvida se colocava ou não no ar, achei bem mal feitinho a iluminação não ficou legal... Não sei! Estava tudo estranho, mas sabe aquela coisa de tudo é válido? Acredito que aqui também, gravei com muito carinho então espero que vocês gostem de fato!



Sou apaixonada pela minha necessaire e por tudo o que tem nela, ela salva minha vida todos os dias corridos e movimentados! Eu acho que tem até coisa demais mas é aquela coisa de ser prevenida, e principalmente de passar o dia no meio do mundo. E vocês me contem o que tem na necessaire de vocês!! Vou adorar saber!

CONVERSATION

30 comentários:

  1. Adorei Yara! A gente precisa de tantas coisas, né? rsrs
    Eu adoro necessaires, se eu pudesse tinha uma coleção delas! bjs
    http://dicasdishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu adoro tmbém, tenho umas três!

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, as vezes sinto vontade de gravar uns similares, mas por vários motivos não dá, mas você está de parabéns.
    Beijos, e sucesso
    Www.sammy-inwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa você carrega muita coisa, rsrsr
    Beijos
    Blog: http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Instagram: camilalopes03

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou começando a achar que sim hahahah

      Excluir
  4. Muita coisa na sua necessaire, adorei o video!!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  5. Necessaire recheada ein? Vários produtinhos bons!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É muito legal ver o que cada pessoa carrega.. uns carregam pouca coisa, outras muuitas coisas! haha
    Bjs
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram: @belamatuliones

    ResponderExcluir
  7. Oi Yara ,
    tb levo a casa na minha necessaire.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Amo esse tipo de vídeo, tem bastante coisa na sua nécessaire super quebra galhos.
    Pra mim tenho que ter sempre comigo hidratante labial.

    Tenha Uma Ótima Semana!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisinha hein, acho que toda mulher se parece nisso, de carregar o mundo na necessaire e na bolsa kkkkk.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu achava que carregava muita coisa na minha necessáire, mas você ganha hahaha

    Gostei bastante do video, parabéns =)

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? Nossa estou começando a achar um exagero.

      Excluir
  11. Na sua necessarie tem um monte de coisa, hein. Gostei do vídeo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Adoro minha necessaire também..ahaha
    'Carregamos1 muitas coisitas,rs
    Bjkas adorei o vídeo!
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
  13. Mds, quanta coisa haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei !!!
    Já tentei gravar video vaaaarias vezes, mas fica uó kkkk
    bjo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!