Sapatos desejo da Sammy Dress

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu admito que ainda não acordei pra vida! E a minha rotina ainda não está de verdade estabelecida mas estou me esforçando. Pelo mesmo motivo (bagunça na rotina) não tinha nenhum post programado para hoje e não estava conseguindo pensar em nada. Eis que veio a ideia afinal aqui é quase o escape da minha cabeça então tudo o que enche ela está aqui!

Perdi as contas do número de vezes que vi o site da Sammy Dress vendo as pechinchas que eles tem lá! Tem gente que fala que não curte xing ling questão de qualidade e não sei o quê, mas meu povo pelo preço que se paga se fosse assim uma brastemp íamos ter que desconfiar.

Fiz uma lista com 10 sapatos que eu desejo! Vamos conferir!!












O melhor de tudo é que nenhum deles passa de 20 dólares! Será que vale a pena ? Eu acho que vale! Lembrando que eu não tenho parceria com essa loja nem nada do tipo só me interessei e resolvi mostrar a vocês afinal quem não é fã de sapatos? Esse mês eu com certeza vou reservar um espacinho no meu cartão para um deles. Alguém aí já comprou no sammydress? Me contem como foi a experiência de vocês!

Beijos! Até amanhã!

CONVERSATION

38 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Tirando o primeiro, amei o restante. Quero tds os 09..rsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. o azul marinho e a botinha preta, me fizeram suspirar :*

    ResponderExcluir
  4. Amei o quarto o azul ! Lindoo
    Post novinho! Passa la?
    Beijinhus... roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo, não consigo escolher o favorito.

      Excluir
  5. Que lindooooooos, pena que não sei andar de salto :c Mas o segundo da pra eu ter haha

    http://prazerjessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim gataan ? Sou a louca do salto.

      Excluir
  6. São muuuuuito liiindos, me apaixonei por todos e o valor esta muito bom né ! Se comprar me avisa como foi !
    Um beijo
    http://cheiadecapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vou comprar sim! Ver como funciona.

      Excluir
  7. Amiga sou louca pra comprar nessa loja.!
    Amei os sapatos, nossa cada um mas lindo que o outro.!
    Vou fazer o mesmo, reservar um espaço no cartão.!
    beijos&abraços!
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei todos, desejando aqui
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. São todos lindos!
    Amei.Também quero.
    Beijos!

    garotaon-top.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei todos os sapatos o primeiro eu desejo faz tempo queria um preto um rosa e um nude, mas é difícil escolher o mais bonito. Se eu não me engano a única coisa ruim da sammy dress é que o frete tbm é uns 20 dolares, ai fica salgado no bolso. Eu compro no ali express mas vou direto em frete grátis hihih não ligo que demore a encomenda o importante é chegar hihih
    beijãão e espero que consiga entrar logo e se adaptar na sua futura nova rotina.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o 5 !! Eu quero! haha
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a Pantufa <3

    Www.sammy-inwonderland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei todos, só não gostei muito do primeiro mas quem sabe ele não fica bonito nos pés.
    Beijos!

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passada, eu amo, achei que todo mundo amava hahaha

      Excluir
  14. Lindos! E valem mais que 20 dolares!!!! rsrs
    dicasdrishop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ainda não comprei, mas estou muito interessada em comprar, rs, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  16. Ameeei vários desses sapatos, mas o de glitter preciso pra vida! hahaha

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  17. Um mas lindo que o outro, amei.
    Já ganhei um vale compra na sammy dress, comprei pincéis e veio tudo embaladinho e conservado.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  18. Cada sapato lindo, adorei suas escolhas!
    Nunca comprei nada na sammy dress, qualquer hora vou comprar.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não vou mentir, o primeiro é meu favorito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!