As Tartarugas Ninjas

Olá pessoal! Fim de semana chegou! Bora curtir uma praia,  sair com os amigos, fazer nada em casa, ir a igreja, ir ao Cinema! Com o namorado, com a galera ou até mesmo sozinh@ ir ao cinema sempre foi uma ótima opção de lazer pra mim! 

Eu e o cinema somos amigos de longa data hahaha encontrei um amor que também é viciado em cinema. Abriu um shopping que fica a menos de 10 minutos da minha casa, com um cinema que dizem ter as melhores salas de Fortaleza... Quero mais o quê? - Ficar em casa e dormir- Hahahah brincando. 



Semana passada, no sábado mesmo fomos ao cinema assistir As Tartarugas Ninja, meu amor queria assistir Os Mercenários 3 mas eu não assisti nem o 1 e tartarugas gente? Fala sério? Eu sou apaixonada desde criança! Desenho filme e tudo o mais. 

Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.




Adorei esse filme principalmente porque ele conta como tudo começou, como eles conheceram a April e tudo o mais! Eu não sei como quando eu era criança nunca me perguntei como existiam tartarugas gigantes que obedeciam um rato! Muita viagem não é mesmo? 

Eu com certeza fui levada a minha infância com todas as piadas e tudo o mais, o desastre do Michelangelo hahahah não tenho como dizer que não amei. Agora uma coisa que eu realmente não esperava era a maneira como elas foram feitas, agora bem mais realistas isso eu não posso negar, e eles carregavam no corpo características das personalidades deles, o que não existia nos outros filmes onde a única maneira de diferenciá-los era pela faixa na cabeça. Megan Fox dispensa comentários né ? Linda sempre! Mas senti saudades da antiga April desse filme abaixo hahahahaha. Assistir esse filme foi com certeza um momento de nostalgia!



Suuuper Indico! Quem mais vai assistir o//? Ou já assistiu ? o//  Espero que tenham gostado do post! 
Um beijo no coração e até amanhã!

Comentários

  1. Meu irmao quer ver esse filme !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!