Avon ColorTrend Pop Art - Rosa Arte

Olá pessoal tudo bem ? Estranho né eu aqui em pleno sábado com um conteúdo não pessoal ? Pois é, acontece que graças a Deus estou com muitos produtos para resenhas e não quero deixar de fazer nenhuma assim bem detalhada.



O último batom que trago dessa coleção foi inclusive o primeiro que eu usei (isso é perceptível nas fotos). Para quem não viu dos outros batons da coleção clique AQUI e AQUI! Assim que vi pela bala pensei que fosse coral e niguém tirava isso da minha cabeça! Quando passei no dorso da mão vi que era um rosa bem lindo no melhor estilo penélope rá tim bum. Agora quando passei nos lábios o efeito foi outro. Me parece aqueles batons que são bem neons mas ao mesmo tempo com sua discrição. Um batom multi faces, nas fotos já achei até que a cor também foi diferente das outras que vi,mas mesmo assim não deixei de amar o resultado. 



Ou seja diferentes percepções em um batom só! Que delícia! O cheiro desse batom não me agrada muito mas é imperceptível a não ser que você taque a nareba no batom hahahaha brincadeiras a parte; o cheiro só incomoda quem cheirar a bala do batom. Esse é um dos batons que temos que hidratar bastante os lábios, qualquer pelinha fora do lugar ou marcando estraga o efeito. Talvez por esse motivo eu o tenha usado menos em relação aos outros. 



E vocês já usaram ? Qual o preferido dos três? 
Beijos no coração e até amanhã!

Comentários

  1. Esta cor parece ter um efeito matte lindo, adoro batons desse jeito o efeito fica ma-ra-vi-lho-so kkk mas fiquei com receio de comprar e não ficar com essa mesma cor, já que você disse que ele mudou de tonalidade conforme a pessoa e onde você passa hehe

    Beijão
    SORTEIO COM A BRUNA VIEIRA: http://www.cappuccinoebobagens.com/2014/04/sorteio-menina-que-colecionava.html

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :D
    sou bem sincera eu amei o pink!! :O
    achei lindo a cor e embalagem(L)
    Linda!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa cor *-* Amo batom rosa!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei! As embalagens são fofas demais!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!