Batom ColorTrend Pop Art - Pintura Pink

Olá pessoal tudo bem com vocês! Muita coisa rolando por aqui, muita informação e muita coisa boa graças a Deus. Questões de conhecimento pessoal e tudo o mais. Só tem algo que está me deixando meio chateada, estou fazendo tratamento para acne e não está dando resultados, não sei se é pelo motivo de continuar usando maquiagem será?



No post de hoje vou falar de um dos batons que recebi da avon, ainda da linha pop art! Geente essa foi de longe a minha cor favorita. Quem me conhece sabe que eu amo tons de vermelho, rosa escuro, vinho entre outros.



Admito que assim que eu vi o nome e a embalagem, só consegui pensar: "Isso de pink não tem nada." Mas quando você abre além de ver o pink, você se depara com uma cor linda de maçã do amor! Fiquei encantada com essa cor. 



Quando eu uso esse batom penso em uma ocasião mais chique, juro! Apesar do precinho ser acessível a cor trás um glamour de festa. Ele é cremoso e de todos os três da coleção esse é o que eu sinto mais segurança na hora de aplicar. Porque ? Ele é o único que eu sinto segurança de passar e não vai ficar marcando o lábio mal hidratado (sim eu esqueço de passar o lip balm). Ele desliza fácil nos lábios e tem um cheirinho suave que não incomoda a ninguém.



Por hoje é isso! Espero de coração que tenham gostado! Me contem aí se vocês já usaram esse batom ou algum outro da coleção :D


Comentários

  1. Adoooorei, to doida pra testar os produtos da nova coleção.. :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! O nome realmente deu uma enganada, porque ele parece ser vermelhinho, rs. Mas adoro essa linha, tem preços super acessíveis!
    Beijão!

    http://tipicamentefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa embalagem! A Avon está caprichando muito nos produtos... muito 10!
    beijos da MaVi

    BLOG FLICKA / FACEBOOK / FAN PAGE / PINTEREST / CANAL / GRUPO DE DIVULGAÇÃO

    ResponderExcluir
  4. Esses batons são lindos, socorro, haha. O que mais gostei foi o de tom mais rosado, um arraso. Como sempre, você também arrasando nos posts! Adorei. Beijos!


    meuprimeiroestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A cor é linda, adorei a embalagem.

    Beijos!

    Lápis, Papel e História

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, linda demais né, sem falar da embalagem que é super fofa!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!