Batom Ultracolor Diva Tropical - Lilás perfeito Avon

Olá pessoal final de semana chegou! E com novidade, pra quem não sabe, nos fins de semana temos post sim, mas eu procuro ficar longe de coisas do blog ao máximo, nada pessoal mas o final de semana eu resolvi dedicar a igreja, minha família e meu amor! Então não quero perder um tempo que eu posso estar com eles aqui no blog. Vocês me entendem? Espero que sim! O blog vai continuar com os posts diários sim mas vou responder os comentários, e-mails e tudo o mais somente na segunda! Tudo bem pra vocês? Obrigada :D
Gente estou muito chateada por ontem não ter tido post novo =/ Mas o YT deu problema aqui e ai já viu né?



Hoje vou falar de um batom muito amor que recebi da avon dia desses da coleção Diva Tropical! Já resenhei o gloss nesse post aqui! Voltando ao batom... Essa é de longe uma das embalagens mais bonitas da avon; é clássica e moderna ao mesmo tempo. A tampinha de acrílico nos permite ver a cor do batom e, se o acrílico não for o suficiente, o adesivo que indica a cor no fundo do batom possui uma cor bem próxima a cor real do batom. 



Ele tem um cheiro gostoso e bem suave que não dá pra sentir a não ser que você aproxime o batom do seu nariz. A cor é bem leve e o bato tem o efeito semelhante ao de um gloss com cor. É possível deixar a cor mais forte como a da bala, mas ainda assim ele fica com esse aspecto molhado. É um batom hidratante e ainda possui fator de proteção solar 15.



É uma cor linda e bem meiga, por ser mais leve pode ser usada em qualquer ocasião! Realmente é ideal para os dias de calor quando você quer garantir um aspecto mais saudável e bem levinho. Ainda não tinha visto nada parecido e me encantei com o batom. 

Esse e outros produtos da avon você pode encontrar no site da loja ou com a revendedora mais próxima. O preço sugerido é de R$ 19,99.
Espero que tenham gostado do post! Alguém já possui esse? Ou algum outro da coleção? O que vocês acharam? Gostaram dessa cor? 

Um beijo no coração e até amanhã!



Comentários

  1. Que linda cor desse batom da avon e a embalagem nossa um show, a avon está de parabéns, e você está certa flor, temos que tirar um dia para nosso amor, amigas temos que nos dedicar ao blog, mas não podemos esquecer que temos vida lá fora, estou contigo rsrs.
    Flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e claro rola SORTEIO de tablet e outros me visita. magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda! Esse batom deve valer a pena mesmo, ainda mais agora que estamos entrando na primavera <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. Apesar de gostar de batons mais escuros, achei lindo esse aí! :)
    Beijinhos da Karen. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!