The Vampire Diaries - Vício em Série

Acho que no ano passado eu falava mais em séries aqui... Decidi retomar isso já que elas fazem parte do meu dia a dia e pra isso não ficar só algo sobre beleza e tudo o mais, não sei se vocês gostam e apoiam a ideia... Então se estiver aprovado me avisem aqui! Se não, tudo bem eu paro, quem manda aqui são vocês :D 



Quem me conhece sabe que eu sou viciada em séries. Sou aquele tipo que quando passa do piloto quer terminar a série não importa o que aconteça. Assisto várias e tenho uma lista de pelo menos 100, entre as que assisto e quero assistir, não pretendo incluir nada até terminar de assistir todas essas... Vai entender. 

Desde a febre dos vampiros eu ignorei totalmente qualquer série, livro, guardanapo e copo de requeijão que envolvesse o assunto. Sim sou dessas! Até que em um dia de puro ócio e depois da indicação da leitora/amiga Luciana Fialho comecei a assitir a tal série. Digo uma coisa: Pra quem gosta/gostou de Gossip Girl, Pretty Little Liars essa série tem a mesma pegada só que com vampiros. 

Não me atrevo a dizer que gosto mas devo dizer que ela no mínimo me intriga, com toda essa curiosidade em saber o que vai acontecer depois, cheguei até a 3ª temporada. Estou atrasada? Não me diga, não tenho pressa e nem sou contra spoilers então tanto faz. Aliás sou contra spoilers sim mas só de filmes ou séries que me interessem muito, o que não é o caso. 



Se vale a pena assistir ? Sim vale! Sempre tem alguém que você vai amar e outro que não vai suportar na série em qualquer série então não posso reclamar. No meu caso quem eu de fato não suporto é a Elena, sabe aquela coisa de sou fodástica, todos me amam e nem me esforço pra isso... Não gosto de personagens assim que me fazem pensar que independente do esforço você nunca será tão bom quanto alguém que já nasceu assim. ( Sim tomei as dores da Caroline na terceira temporada.) Além daquele papinho de que: a vida de todo mundo é mais importante do que a minha, prefiro morrer blá blá blá. 



Agora reparem a contradição... Quem até agora é o melhor ator/atriz de TVD ? Nina Dobrev!

  1. Não é qualquer pessoa que interpreta dois personagens e ainda faz isso divinamente bem!
  2. Ela é linda isso ninguém pode negar. 
  3. Só beijou homem lindo desde o início da série! Quer mais o quê?
Nina Dobrev manda beijos pra sociedade hahaahahahah 

Fica aí a minha indicação de série para vocês! Vocês assistem ? Qual temporada mais gostaram ? Me indiquem uma série/livro/filme para acompanhar! Qual a série favorita de vocês? Me contem tudo aqui! 

Beijos no coração e até amanhã!

Comentários

  1. Assisto a série dês da primeira temporada e amo, não consigo parar de assistir, já está na quinta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda não tinha me interessado muito em começar a assistir essa série, mas como gosto muito de gossip girl e você disse que tem a mesma pegada já fiquei curiosa rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acredita que eu nunca assisti Vampire Diaries? Pois é...
    mas ultimamente estou mais adepta à séries. Quem sabe nao começo?

    beijo

    ResponderExcluir
  4. aiii

    num consegui assisti isso, ache tão tosco, kkk

    ResponderExcluir
  5. oi bunita
    amei to loka pra assistir e sua ilustração nada ainda? bezosssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!