Unhas da Semana Obra Prima - ColorTrend Pop Art

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje é dia de unhas da semana e da semana passada pra cá deixei minhas unhas respirarem bem, mas não podia deixar de esmaltar e mostrar o meu esmalte favorito da coleção avon pop art, o obra prima!



Ele é um rosa tão pink, tão lindo, tão vivo, tão verão! É até crime deixar as unhas sem esmalte tendo uma coisa linda dessas em casa. Eu estava meio desanimada para pintar mas depois que ganhei esse produtinho milagroso que vou falar em outro post em breve, só o que eu quero é pintar minhas unhas e deixá-las lindas sempre hahahaha



Quanto a duração do esmalte é ótima. Ainda estou me resolvendo com as bolinhas, a cada esmaltação elas vão embora e isso é ótimo né? Então acho que tem que ter um jeitinho especial com esses esmaltes. O precinho R$ 2,79 mais camarada que esse não tem né? Se quiser investir em algum dessa coleção que seja esse! É o meu predileto já falei sem mais, vou usar toda semana hahaha me apaixonei!


Em uma tentativa de sair da mesmice de só passar o esmalte e pronto pensei em fazer uma filha única bem divertida. Me digam se deu certo hahahahah já que eu não sou a tal da nail art vou testando em uma unha só e tá ótimo hahahahah.

Espero que vocês tenham gostado, já usaram essa cor ? Beijo grande e até amanhã. 


Comentários

  1. Ficou linda, amei as cores que usou
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!! :)
    mas que lindooo, adorei o mix da filha única!! :D
    Beeijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo a unha, amei a filha unica
    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou show !
    Amei a filha única.
    Tons bem alegres , me amarro.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. nossa que linda
    eu amei
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O mais lindo é o azul *-*
    Ficou bem legal os 3 juntos, destacou bastante!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do esmalte, a filha única ficou linda demais.

    Beijos da Bia!
    Plumas e Paetês

    ResponderExcluir
  8. Cores lindas!
    Adorei sua mani, ficou linda e a filha única ficou show!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super fofa e o detelhe tbm ficou lindo beijocas

    ResponderExcluir
  10. Que linda suas unhas ficaram super fofas *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Amiga convido você a conhecer o Programa Egrana Clique aqui!
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!