Batom Néctar Luminoso - Avon Diva Tropical

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana? O meu foi o mais cansativo e melhor fim de semana de todos, só posso dizer agora que gostei e muito! Quem me acompanha no instagram viu que eu estava na semana do costume saudável, promovida pelo mercadinho são luiz! Fui convidada pela Carlinha Fernandes do blog Equilibrio Sempre e tenho que dizer que não poderia estar mais agradecida, mas isso são coisas para outro post, hoje temos mesmo que falar é de beleza.



Nem eu sabia mas depois desse tempo com o blog, me tornando uma pessoa mais organizada, descobri que eu sou viciada em batons, tenho muito para quem tem só uma boca e não faz uso deles todos os dias... Esse que vou falar hoje, em especial está dentro da minha bolsa!



O néctar luminoso da avon, além de ter aquela embalagem linda que eu amo ainda tem uma cor maravilhosa! É coral e possui um acabamento semelhante ao acabamento de gloss, ótimo para usar no dia a dia pois não pesa muito nem fica extremamente forte; a não ser que você aplique mais camadas. Por causa do efeito molhado desse batom a fixação dele deixa a desejar, mas insisto na questão, qual o problema em retocar o batom durante o dia ? Eu não quero fazer isso na balada, mas em outros locais não é algo que vai atrapalhar minha vida.



O legal é que todos os batons dessa linha tem fator de proteção solar 15, ou seja, além de hidratar e ter uma cor linda ainda protege!Na minha opinião coral é a cor do verão, me lembra sol, areia, por do sol, bronzeado entre outras coisas hahahaha em plena segunda feira eu aqui falando em praia! Já quero fim de semana de novo e vocês?

Para adquirir esse ou qualquer outro produto da avon basta acessar a loja online ou procurar a revendedora mais próxima. Beijo no coração e até amanhã!

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. confesso que gostei muito da cor , achei lindo
    beijos boa semana =)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor...e super combinou com vc!!!
    Beijinhos
    Priscila Pas
    http://halldasborboletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda mesmo, e eu também não me importaria de retocar =D

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  4. Uaaau, que cor mais linda hein?
    Adoreei, um arraso! ;) Beijos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cor linda, amei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!