Delineador ColorTrend Pop Art - Azul Moderno

Olá pessoal tudo bem com vocês? Fim de semana foi bom ? O meu foi cheio de trabalho, muita coisa para fazer casa para arrumar, meu amor na pós graduação graças a Deus - Quero me formaaar! - E vamos que vamos começar essa semana com tudo para que cada um dos dias seja melhor que o outro não é verdade? - Quem acorda assim empolgado hein ? - Eu! hahahahaha 



O post de hoje é uma resenha do último, delineador da colortrend, eu jurava que já tinha acabado mas que nada! Faltou falar do azul. Como eu disse nos outros posts dos delineadores, o verde abstrato e o preto artístico, essa coleção da avon tem um super diferencial que são essas cores que apesar de fugir do preto são extremamente usáveis! 

Eu adoro usar essa cor azul quando quero delineado durante o dia. Fica lindo além de dar um ar mais divertido a composição! Eu uso bastante quando vou trabalhar e faz o maior sucesso com as minhas alunas! Ou seja não basta só ser lindo, também é democrático. Eu achei que na foto ele ficou um pouco neon, acho que é a luz!



Uma coisa que me chateia um pouco é o aplicador (todos da colortrend que eu já usei), ele com o tempo de uso começa a soltar uns fiapos, ficar desfiando sabe ? Isso é meio chato porque precisa ter bastante atenção com o traço se o seu aplicador está com fiapos... A dica que eu dou é se você tem um aplicador que é o amor da sua vida, guarde para esses casos. 



A durabilidade é ótima! Depois que seca só sai se esfregar meeesmo, ou se você chorar, mas acredito que usando um delineador divertido desses... chorar? Só se for de rir! 

Esse e outros produtos da marca vocês encontram no site ou com alguma revendedora!
Beijo no coração e até amanhã!


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Para quem curti delineador colorido a cor é linda, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha. Acho bem bonito uma make com delineador, dar um charme a mais na maquiagem. Mas confesso que não sei usar. O traço fica horrível quando faço, preciso treinar mais.

    Aproveita e confere no meu blogger a super resenha de uma máscara de cílios inspirada nas máscaras The Colossal Volum' Express da Maybelline.

    Espero sua visita =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!