Disfarçando a gripe!

Olá pessoal tudo bem ? Finalmente vou poder falar um pouco sobre minha ausência... Sempre quis fazer isso mas nunca achei pertinente afinal melhor gerar conteúdo do que perder tempo me justificando não é verdade? Mas o vídeo de hoje tem tudo a ver com isso. 



Semana retrasada fiquei super doente, perdi a voz, o oxigênio, a fome, a sensibilidade e o juizo! Eu sou o tipo de pessoa que tem todas as "doenças" do mundo mas não sabe ficar doente! Eu sou muito ativa, quando descobri que tinha bronquite quis cair pra trás. Eu que faço tudo no mundo vou ficar sem respirar assim do nada? Foi difícil pra mim. Acaba que qualquer gripe me deixa de cama e eu fico parecendo um zumbi! Vocês vão ver aí abaixo, é só dar o play! 



Nesse dia meu namorado vinha em casa, e ele já tinha me visto zumbi no dia anterior, acho que ele como alguém que trabalha muito durante a semana, não merece de jeito nenhum chegar no fim de semana e dar de cara com um zumbi não é mesmo? 

Fiz algo bem leve e com as bochechas bem coradas já que eu estava com aquele tom leve de amarelo esverdeado típico da pessoa doente! Acho que não dá pra fazer a super make quando você está doente, você tem mesmo é que relaxar e se cuidar, se quiser mesmo ficar mais apresentável faz, mas sem ostentar! 

Espero que vocês tenham gostado desse vídeo, estou aprendendo a edição no sony vegas logo, muita calma comigo! De movie maker pra sony vegas é um salto para o futuro hahaahaha 

Beijo no coração e até amanhã!


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Eita amôura... se cuida viu. Bronquite é um saco mesmo. O bom é que você, mesmo com gripe, ainda tem ânimo pra se colocar bonita pro namorado... ele deve ter adora ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yara
    Gripe deixa a gente tão acabada né? Gostei como você disfarçou a gripe.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Kkkk gostei do tema, e deu pra disfarçar bem, ficou mais apresentável pro boy ;)

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  4. Realmente é horrível ficar doente, já fui muito de ficar debilitada, hoje meu mal é só fraqueza mesmo rs.
    Muito obrigada pela visita ao meu blog, desculpe a demora em retornar é que o tempo corre!
    Mas, amei seu cantinho, vc é super criativa!
    beijo!

    O vestido que vc comentou lá é da marca Deep, conhece?
    http://www.blogdajessica.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!