Novo coronograma de postagens do blog

Olá pessoal tudo bem ? Segunda feira está chegando e as turbinas aqui vão acelerar! Tive que mudar um pouco como as coisas funcionam para que caiba tudo o que eu quero e mesmo assim não falte nada, dá pra entender? 



Separei o blog em 4 categorias, MODA-BELEZA-VÍDEOS-LIVRE para não ficar tão extenso com uma programação imensa mas que caiba tudo o que eu quero falar, sem perder o foco e ficar faltando algo de interesse geral. Logo a organização de posts vai ficar assim:



Como deu pra perceber mudei o dia do vídeo para terça e quinta, optei por essa mudança para me sentir livre de colocar mais um vídeo no domingo por exemplo se quiser, planos futuros nada para agora ou para esse ano... 

Daqui a 2 meses o blog vai fazer 2 anos e eu estou muito empolgada com isso! Estou pensando em um especial mas ainda não sei o quê! Aguardem! Por agora é isso que posso adiantar! 

Um beijo no coração desculpem a pressa do fim de semana mas é assim mesmo hahahah daí pra pior! 

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Queria fazer um cronograma no meu também, mas não dá certo porque depois do salão o tempo está super corrido para mim, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!