Favoritos do mês de Setembro

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu juro que tentei postar o mais cedo possível e não rolou =/ Sabem como é edição de vídeo né? Fora que as coisas estão super baldeadas, eu sei sei minha culpa mas vocês vão entender... Os posts estão atrasando e tudo o mais porque eu estou sem computador em casa, logo tenho que ir a faculdade para tentar algo e nem sempre funciona, mas estou me esforçando, dia 16 resolvo essa história. Estou fazendo vlog desses dois dias aperriadíssimos e mostro pra vocês em breve!



O vídeo de hoje é de Favoritos do mês! Uhuul! Finalmente consegui gravar! Felicidade define vamos conferir?



Produtos citados no vídeo
- Shampoo e CondicionadorTriHair
- Protetor Solar Pharmavie
- Lenço Demaquilante Alchemia
- Creme Hidratante para Cuticulas Avon
- Hidratante Corporal Avon
- Hidratante para as mãos Avon
- Protetor Solar Nívea
- Perfume Surreal Ocean
- BB Cream Holika Holika
- Pó avon extra lasting
- Super Shock Avon
- Batom Grape
- Vela Le Biscuit
- Dance Moms

Eita que foi coisa! Espero de coração que vocês tenham gostado. Um beijo no coração e até depois! 

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Adorei os favoritos!
    O Super Shock é realmente bom :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quantos produtinhos! adoro quando é assim, acabo conhecendo muitos produtos bons!
    Na sua lista, conheço poucos, mas vou atrás das suas indicações

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!