Casa da Sogra!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Dei uma sumida né ? Estou super doente e faltam menos de um mês pro festival da Usina M academia de dança em que eu faço aula. Estou super empolgada e preocupada entre outras coisas e acabei ficando semana passada "de cama". 





No fim de semana fui ao chá de casa nova da minha sogra que vai mudar de apartamento e conheci um lugar super bacana aqui de Fortaleza que pra quem é daqui vale a  pena conhecer. A Casa da Sogra fica no bairro Montese na rua Vasco da Gama e  é um lugar extremamente aconchegante. 





Diferente do que as pessoas pensam desses ambientes mais regionais lá não é marrom como os outros, pelo contrário lá é bem colorido e cheio de vida. Até onde eu sei o lugar foi todo idealizado por universitários e funciona nos fundos da casa da sogra de um deles, e é daí que veio o nome. 





Funciona apenas aos sábados e domingos, o atendimento é ótimo assim como a comida também! A especialidade deles até onde eu entendi é feijoada, mas eles fazem outros pratos, com saladas e molhos maravilhosos! 





Eu amei o lugar e com certeza quero voltar lá mais vezes!


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Que divertida essa casa da sogra, bem colorida mesmo e que chique fazer um chá de casa nova, tudo novo pra mim nunca tinha visto isso, bem legal mesmo, adorei a ideia, ainda bem q vc não tirou foto da feijoada, pq eu sou doida por feijoadaaa..
    O que vc tem? é ansiedade? pq com o fim do ano ai, faculdade a mil, e mais a dança, deve estar uma loucura mesmo..
    Mas eu sinto falta ... Faz duas semanas praticamente que vc não posta vídeo no youtube, não abandona o canal não..
    Toda segunda é aquela ansiedade, pq eu sei q se vc não posta nada durante a semana segunda sempre tem post e vídeo, não desiste do youtube não, eu realmente adoro seus vídeos.
    Beijãão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!