Surreal Ocean - Avon

Olá pessoal tudo bem ? Já estamos em novembro!! Mês de aniversário do blog!! Yaaay
Já falei por aqui que sou a louca do perfume? Mas não sou dessas que tem 50 perfumes um para cada ocasião! Sou daquelas que tem um perfume, se apaixona por ele, usa até a última gota e depois troca... Sim sou dessas!



O perfume da vez, já apareceu em favoritos do mês e eu admito que é um xodó! Que já estou pensando no que farei da minha vida quando ele acabar! É o surreal ocean da Avon, recebi tem uns 3 meses no máximo e uso todos os dias! Parece de verdade que foi uma fragrância feita pra mim! 

Vocês sabem que eu sou bem ligada em tudo que envolve mar, praia, pé no chão, essas coisas tem tudo a ver comigo! Começando pelo meu nome né? Aí me chega em casa uma embalagem linda dessas com o cheiro da praia todinho dentro do frasco! Claro que encostei o meu perfume e agarrei esse lindo com unhas e dentes.



Fora que visualmente ele já tem esse poder, uma coisa mais sofisticada, um frasco bem trabalhado, pump dourado, riqueza mesmo. E quanto ao cheiro nem sei o que comentar. Eu consigo sentir cheiro de mar mesmo! Sabe água salgada? Pois é tem aqui! Junto com flores e sinto algo meio cítrico também. Coisas que aparentemente não encontrariam uma ligação, estão aqui combinadas formando uma fragrância perfeita. O surreal ocean é definitivamente o perfume do ano!



Usando esse perfume eu me sinto poderosa, me sinto mulher, não me sinto a menina véia das fotos hahahahah me sinto Yara! Com toda a lenda e tudo o mais. Parece rasgação de seda? Parece mas eu juro que não é! Um perfume pra se sentir diva, praieira, mais cearense do que nunca, luau do Cumbuco me aguarde que eu estou chegando de Surreal Ocean! Hahaahahahaah 

O perfume custa cerca de 50 reais e vale cada centavo. Vi também que lançaram o surreal garden, será que é tão bom quanto esse? Quem aí já usou ? Beijo no coração e até amanhã!


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Olá, Yara !
    Parece bom esse perfume, ainda não usei

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse perfume mais nunca usei, gostei da sua resenha, acho que vou comprar, beijos :*

    wwww.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  3. tenho certo preconceito com perfumes da avon pois alguns me deixam enjoada. Maaaas tu fez eu me sentir na praia, cara! Poderosa! Vou da uma fungada no teu cangote pra ver se gosto hahahah
    beijos

    www.blogdabruna.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa foram tantos elogios, que até fiquei mega curiosa em conhecer está fragrância..rsrs
    Arrasou na resenha Yara..

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
  5. Legal essa embalagem de perfume,bem chic!
    O cheiro deve ser bom também!
    Eu tambem se pudesse tinha muitos perfumes! kkkkkkkkkk
    Beijosss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!