Video Maquia e Fala - Blog, dedicação, saudades

Olá pessoal tudo bem ? Não saiu post novo ontem né? Mas saiu vídeo!! Que eu achei que ia conseguir colocar no ar cedo, pois é não consegui.  Nem compensava fazer o post tão tarde. Eu gosto muito mais de postar pela manhã do que no meio do dia.

 Hoje tem vídeo e no vídeo eu só conversei mesmo sobre alguns assuntos mas achei bem legal então vem conferir é só dar o play e bater um papo comigo hahahahahha 



E vou falar fiquei extremamente feliz com o retorno do último post. Escrevi ele tão casualmente e muita gente gostou! Obrigada :D Ontem foi a aula da saudades dos meus alunos (que dó) percebi o quanto gosto deles. 
Por hoje é isso!! um beijo no coração e até amanhã :D

Me siga nas redes sociais

CONVERSATION

14 comentários:

  1. Adorei! Acho bem legal esse papo assim, vou me dedicar mais meu blog agora que vou ter mais tempo, vamos lá, dedicação haha. Beijo flor, sempre te acompanho *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! Fico feliz de ver seu crescimento também.

      Excluir
  2. Quase infartei quando vc falou de mim uhuhu.
    Eu entendo o quanto complicado é conciliar as coisas, eu juro que entendo, mas vc tbm me entende, quando gostamos de alguém sempre ficamos esperando os vídeos e os posts novos huhuhu.. Dá pra ver no vídeo o quanto vc está cansada. Mas eu tenho certeza siiiiiim que logo vc estará ganhando com o blog, eu acredito demais em vc..
    Adoro muito vc..
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own eu que te adoro muito viu me motiva a continuar blogando! me esforçando pra melhorar :D

      Excluir
  3. Adorei o vídeo, foi um papo bem legal e realista.
    Concordo cm vc cm relação a blogs q iniciaram a um tempim atrás, até me considero parte desse grupo, já fazem 4 anos q estou blogando, e realmente antes era bem fácil conquistar leitores fieis e que realmente gostam do seu trabalho, mto me acompanham até hoje, e fico mto feliz cm isso. Hoje existem mto blogs iincriveis começando, mas devido a falta de publico fiel mtos acabam desistindo, porque sonham mto rápido cm a fama e como istoo ñ vem na msm proporção desanimam.
    Hoj ñ consigo mais fik sem blogar, faz parte de mim, nunca tive retorno financeiro cm o blog nesses 4 anos, e isso nunca me tirou o sono..rsrs sou bem desligada com relação a isso, procuro sempre deixar ele atualizado e atender ao público q está ali presente cm mto carinho.
    Então é négócio é foco, dedicação, organização e principal humildade.

    Cantinho da Bete
    Instagram
    Facebook
    Canal You Tube
    Grupo:Vamos Comentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acho lindo esse comentariozãão de quem tem muito o que dizer! E é verdade temos que achar o que nos motiva.

      Excluir
  4. Oi minha linda adoro esses vídeos assim de bate papo e maquiagem :) Beijao

    ResponderExcluir
  5. Gosto de maquia e fala, mas eu também não tenho muita prática de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
    parabéns pelo aniversário do blog!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Obrigada por visitar meu blog!
    Adorei o seu e o video também!
    Quando puder da uma passadinha no meu novamente.
    Conheça o site: www.elitesmoke.com.br
    Curta a fã page: https://www.facebook.com/elitesmokebr

    Beijos
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, estrela Yara!
    Ficou ótimo o seu vídeo.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Oiee ameei a make muito linda!
    Layout novo, dá uma passadinha?
    Beijinhus... www.rooohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!