Banco de Séries! A melhor invenção!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Me desculpem a ausência no fim de semana e ontem, eu estava doente, na verdade ainda estou mas não posso enrolar mais... E eu sou dessas que ficar deitada na cama me deixa mais doente... Com vocês é assim também ?



Eu aproveitei o dia para assistir séries e me atualizar um pouco, não sei se vocês sabem maaas eu sou viciada. Super viciada e sempre procurava maneiras fáceis de catalogar  as minhas séries de maneira que eu conseguisse ver tudo sem me perder afinal eu não tenho o dia inteiro só para assistir séries... Bem que eu queria.

Tentei de tudo! Caderninho, calendário e etc mas era uma loucura quando uma série nova aparecia ou quando eu assistia muitos episódios de uma  vez só virava uma bagunça e vamos combinar... Haja papel pra trocar e mão pra escrever o nome da série cada vez que eu assistia um episódio!

Resolvi ter 3 séries para assistir direto e deixar que as outras passem  e eu venha a recuperar o tempo perdido só depois. Só que é impossível você aguentar tanto tempo longe de uma série que você adora, ou então eu acabo enjoando da série do mês... Todos os meus planos falharam!

E eis que ontem mesmo encontrei um site incrível!!! Amor a primeira teclada e óbvio que quem assiste séries a mais tempo já conhece, mas eu sou bocó e nunca procurei uma ferramenta online que me ajudasse com isso #shame encontrei o Banco de Séries.

Simples ele é como um skoob, só que muito melhor e de séries. Além de salvar todas as séries que assistimos ele fica atualizando quantos episódios nós perdemos, se estamos atrasados ou muito atrasados com nossas séries e ainda sugere maratonas, eu fiquei mais do que apaixonada!

Fazer o cadastro é super fácil, você pode fazer pelo facebook e finalizar pelo site e nunca mais hahahaah você vai se perder com as suas séries eu estou conhecendo o site, mas vi que você pode adicionar amigos comentar a cada episódio de suas séries, fazer sinopses e tudo o mais. Tem também aplicativo disponível para IOS e android! Em menos de 20 minutos casei com esse site!!!


E vocês são viciadas que nem eu... Eu sei que a maioria não é mas vai que apareceu uma leitora nova que pode ser hahahahaha Beijo no coração e até amanhã!!

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Antes eu gostava muito de assistir, mas não sei porque parei .. talvez por falta de tempo ..
    Blog Saga de Beleza
    Facebook Saga de Beleza
    Youtube Saga de Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que rola quando temos outras prioridades não é mesmo ?

      Excluir
  2. Adoro séries, mas nunca mais assistir nenhuma!
    Boa dica, vou anotar!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Não sou de assistir séries o.O kkkk
    Mas adorei a novidade ;)
    Beijos
    blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: goo.gl/JRFIIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que eu disse que algumas não assistiam haahahahaha

      Excluir
  4. Que idéia bacana, eu me perco toda quando o assunto é acompanhar séries, se alguém mexer na minha lista de gravação da sky eu ficou louca

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nem tenho uma lista assim=/ aqui minha tv é porcaria!

      Excluir
  5. É sério que existe um site assim? É tipo MARAVILHOSO, você não tem ideia do tempo que eu gasto tentando descobrir qual foi o último episódio que assisti de "X" série, e isso é muuuito irritante, tem hora que até desisto de procurar e deixo pra outro dia por pura preguiça, mas se tem um site assim é tipo uma mãe que está ali pra te avisar de tudo aquilo que você esqueceu. kkkkk Engraçado é que eu nunca pensei em pesquisar sobre algo do tipo, nunca passou pela minha cabeça que tinha um site que ajudava com isso (que lesada! kkkk)
    Adorei a dica e com certeza vou dar um olhada.
    Beijos
    http://www.noquartodamah.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu juro pra ti que a minha reação foi a mesma, me senti lesada também é normal! hahahahahahahah

      Excluir
  6. Olá, Yara !
    Que dica ótima para quem é viciado em séries.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante mesmo a dica para quem acompanha, eu não consigo acompanhar nada..rsrs
    Na época que passava alguns na tv eu até assistia tipo o Lost, mas nem xeguei a ver ele até o final para saber o q aconteceria com todos..rsrs

    ResponderExcluir
  8. Oie flor! Não gosto de séries, na verdade nem assisto televisão, meu dia é corrido então nem me prendo a nenhum programa =D

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  9. Mulherzinha, se tu tivesse me dito antes que era viciada em series, eu já tinha te indicado esse site. Conheço ele desde 2012, mais ou menos, quando meu vicio por series começou ( tenho mais de 40 series cadastradas) e o que eu acho mais legal nele, alem do fato de vc poder guardar onde vc parou em cada serie, é poder dar a nota pros EPs, o que ajuda quando você quer rever um EP mt bom de uma série e não lembra qual é :)

    Beijão, e depois me manda o link do teu perfil pra eu te adicionar.
    Www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  10. O que vc tinha? já está melhor? quuando fico doente pereço morta, não saio da cama e quero tudo na mão kkkkk sou muito preguiçosa..
    ameei esse site, vou procura-lo já já.. eu sempre me perco, e esqueço fico vendo yt e esqueço de ver minhas series, agora talvez eu consiga ver pelo menos uma série completaa..
    Beijãão *--*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!