Chega de desculpas!

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou indo fazer uma visita a nutricionista, então me desejem sorte e que eu consiga seguir tudo o que ela me indicar, conto todos os detalhes posteriormente ok ? O post de hoje, é um texto, meio motivacional, meio não, meio desabafo, meio realidade, meio a minha vida, meio a vida de vocês... É bem um conversão mesmo, bem generalizado!



Tem  um tempo que eu assisti um vídeo da Taciele Alcolea de perguntas e respostas onde ela dizia que ao invés de ficar sonhando em ser famosa ela foi tentando conseguir seus objetivos por baixo, leia se do início. Por exemplo: se eu quero um blog de sucesso, não vai ser com o pensamento positivo que eu vou conseguir isso não é verdade?

Temos que dedicar bastante tempo produzinho posts, mais ainda fazendo fotos, gravando e editando vídeos e ainda temos que ter aquele afeto ao lado de quem está ai no seu lugar lendo o que eu vim aqui na humildade escrever hahahahah eis a verdade um blog sem público não é nada! E não adianta querer ser a última tendência da moda no quesito blog que isso não funciona, desde sempre o blog teve a seguinte definição diário da rede, é um espaço onde você publica o que você quer e autenticidade é uma palavra chave nesse momento. Mas isso não tem muito a ver com o post e vamos lá!

Eu canso de ver as pessoas falando (eu mesma sou uma delas) não consigo juntar dinheiro, não consigo emagrecer blá blá blá blá.... Gente se queixando é só o que existe por aí não é verdade? Mas ninguém diz assim: Que tal parar de gastar com bobagem para ver se consigo economizar? Ou que tal se eu trocar o refrigerante pelo suco ou água e andar mais a pé do que de carro? Galera tem que agir!

Se você tem um sonho, vamos pensar em algo bem “impossível” quero ser a protagonista da novela das 21 horas! O que você tem que fazer? Ir correndo no projac com toda a sua beleza e dizer que você merece isso porque é o seu sonho? Não! Não pule etapas! Quer ser atriz? Faça um curso de teatro! Fez o curso? Faça testes! Fez os testes? Procure uma emissora! Conseguiu um lugar na televisão? Viaje! Faça testes sabendo que você é capaz! E você é capaz porque trilhou todo um caminho rumo ao seu sonho e não simplesmente porque deu sorte ou coisa do tipo. Você tem que ser responsável por construir o seu sonho e já está na hora de parar de culpar, o clima, o sono, a unha quebrada ou o que for para conseguir aquilo que você deseja!

Não esqueçam só você é o único responsável pelo que dá certo e dá errado na sua vida! Tome jeito e esqueça as desculpas :D Um beijo no coração e até amanhã! 

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. ai perfeito super realidade como meu pai sempre diz '' tainara a vida e feita de etapas não adianta querer colocar o pé na frente das mãos '' ou dar um pulo muito alto . tudo na vida e assim e preciso correr atrás e merecer por aquilo . amei seu texto motivação , força de vontade e atitude são coisas que fazem toda a diferença

    Um beijo e boa sorte lá na nutricionista haha espero que de tudo certo
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! Haa boa sorte na nutricionista haha!
    http://www.blogsweetchic.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô tentando manter esse pensamento, de trabalhar e fazer as coisas que eu quero pensando que só dependem de mim! não quero ficar esperando ter sucesso ou alguma coisa vir! :D Boa sorte pra gente!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, esse texto você escreveu pra mim né? Você anda me seguindo :O Só pode! Hahaha
    Amei o texto, de verdade, precisava dessa motivação :)
    Beijo linda!!

    http://ellastahl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou na torcida ,Yara.
    Tem um ano e meio que fiz a minha reeducação alimentar .
    Tenho problemas de Tireóide e cheguei aos 60 Kg , com muita luta e dedicação .
    Boa sorte.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que arrrrrrrrrrraso de texto!
    Ameeeeeei, arrasou muito! ♥

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Adoro os tapas na cara que vc dá uhuh..
    Se a gente não se mexer nada vai dar certo, nada vai crescer, não vamos ter nada.. Eu ano muito desanimada profissionalmente, mas o problema eh que ainda não encontrei algo pra me entregar de corpo e alma, e só om a banda não está dando pra sobreviver..
    vc tem toda a razão e um dos motivos que me encantou no seu blog foi exatamente a maneira de vc escrever, expor suas ideias.. e os tapas na cara, parece que acordamos e procuramos alternativas para mudar ..
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahaha morri de rir com esse teu comentário. Não me imagino dando tapas na cara enquanto escrevo hahahahah sou tão direta assim é ?
      Beijos!
      www.yarasousa.com

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!