Feliz 2015! Desejos e metas

Olá pessoal tudo bem com vocês? Nem acredito que já é 2015! Na verdade acredito sim, esperei muito por isso. Em todos os meus posts do final do ano passado eu falei sobre o assunto e disse que estava esperando por esse dia e aqui estamos nós!!!



Feliz ano novo para todos vocês que leem o blog que me assistem no youtube, me acompanham nas redes sociais e tudo o mais! Eu espero de coração que esse ano seja de muitos feitos para todos nós! É como eu disse nesse post aqui, chega de sonhar está na hora de fazer! O que eu espero desse ano? Eu espero que eu dance mais, ame mais, estude mais, poste mais, grave mais, seja mais feliz! E espero que tudo isso vá para vocês que o desejam!



Estava lendo minha agenda do ano passado e percebi que na minha lista de metas de 2014 eu fiz muita coisa que eu não acreditava que faria, que eu coloquei lá só por acaso umas eu ainda fiz melhor! Fiquei meio frustrada com os últimos dias do ano, vai saber o motivo, eu fiquei pensando que não tinha feito nada nesse ano, vi a lista e percebi que as coisas mudaram! E isso me deixa extremamente feliz :D
Pensei nesse ano fazer algo diferente e listar coisas “possíveis” mas quer saber ? O melhor mesmo é ousar! Na minha lista tinha uma canon sx50hs, ganhei uma t5i! Obviiamente as coisas não vão se realizar assim todas (seria muito bom mas vamos ser francos) e acho que cada realização tem que nos deixar felizes!


Eis minha lista:  Reciclei algumas coisas da outra lista e acrescentei novas!


01.   Aprender a dirigir – já tenho carteira faz tempo e tenho medo de dirigir.
02.   Economizar – pensei nisso o ano inteiro e só gastei.
03.   Pesar 55 kg – estou só engordando mas pela minha altura ainda é saudável.
04.   Noivar – isso não depende só de mim e nunca coloquei algo do tipo nas minhas listas mas vai que rola.
05.   Levar a faculdade a sério – eu sempre coloco o trabalho a frente da faculdade e isso é meio triste afinal tenho mais é que me formar.



06.   Ter uma rotina de estudos – eu nunca consigo me focar em um horário para estudar e percebo o quanto isso me prejudica.
07.   Ler 1 livro por semana – amo ler mas as vezes morro de preguiça já terminei alguns livros no mesmo dia que comecei mas cada caso é um caso, não quero isso.
08.   Pintar as unhas toda semana – eu sempre descuido das unhas quando estão curtas.
09.   Fazer posts todos os dias – vamos torcer pelos 365 desse ano.
10.   Gravar 2 vídeos por semana – vamos torcer por isso também.



11.   Acordar cedo – sempre um desejo e nunca uma realidade.
12.   Fazer To Do list todos os dias – já estou pondo em prática.
13.   Ler a bíblia inteira – Continuo tentando ainda não li.
14.   Ler o pão diário – same thing
15.   Usar sempre a agenda – Em algum período do ano eu acabo esquecendo dela.



Ainda tem muito mais coisas, mas não vou esticar porque acho que ninguém vai ler hahahahaha. E vocês traçam metas a cada ano ? Já escreveram a de vocês? Beijo no coração e até amanhã!


Me siga nas redes sociais

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Mulher, queria pelo menos criar coragem p/ voltar as escrever nos meus blogs (tenho 03, tds desatualizados).

    ResponderExcluir
  2. Eeeu leio tudo e iria ler se vc colocasse mais huhuhu..
    E vc não tem noção da felicidade de chegar aqui e ver dois posts, morri, desejo do fundo do coração que vc consiga todas as suas metas..
    Estou na mesma situação que você com a primeira meta UAHSUSAH, minha carteira já venceu e eu morro de medo de dirigir carro, agora moto eu pego sem medooo..
    Evou amar se vc conseguir fazer os posts todos os dias e dois vídeos por semana, pq realmente sei o quanto é dificil..
    E você ja sendo minha inspiração tbm pretendo ler um livro por semana, pois tbm as vezes morro de preguiça e as vezes leio um em um dia..
    é muito legal ver vc compartilhando suas metas com suas leitoras.. Assim ja esperamos ansiosas para que elas deem certo..
    Vibrações super positivas pra vc *--*
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vibrações positivs pra gente! Vamos realizar todos os nossos sonhoos esse ano eu tenho certeza :D

      Excluir

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!