Meu Planner 2015

Olá pessoal tudo bem com vocês? Desculpem o atraso está tudo bem conturbado ultimamente. Hoje eu venho com um vídeo que está no canal faz tempo, mas dentre os imprevistos só estou conseguindo postar ele aqui agora. Se você ainda não é inscrita no meu canal, clica aqui e se inscreve, assim como no blog, lá tem um pouco de tudo.



No vídeo de hoje eu mostro o meu planner de 2015, que é a maneira que eu tenho usado para me organizar, com relação a despesas, compras, afazeres, treino, alimentação e tudo o mais que compõe a minha vida.



Eu vi várias indicações de planners e outras coisas de organização no pinterest... Uma ferramenta que só aprendi a usar mesmo faz pouco tempo, mas já acho super útil na vida de uma pessoa. Lá você pode encontrar inclusive folhas avulsas de um planner para imprimir e poupar o seu trabalho; tem gente ensinando a usar e tudo o mais... Pinterest é amor!

Eu resolvi por fazer o meu com todas as categorias que se adequassem ao meu estilo, as coisas que eu queria para esse ano e foi assim que eu fui montando... Com as categorias que me agradavam além das coisas que todo planner tem, além de querer algo que fosse bem a minha cara, eu pensei que queria muito usar ele por muito  tempo já que eu tenho a triste mania de começar algo e não levar pra frente... Tenho que mudar isso... Assunto pra outro post eu acho!

Enfim quem aí se animou para fazer um também, ou aderir o hábito do planner, eu acho super útil além da agendinha do lado ter um planner mais abrangente é legal, ainda estou aprendendo a usar o meu, eu admito mas eu acredito que tudo vem com a prática né? Haahaahahah

Um beijo no coração de vocês e até amanhã!

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. tô precisando de um planner desse, viu. 2015 vai ser um ano super cheio

    BEIJO
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláá!! :)
    aai sou super afim de fazer um planner desse, mas me falta muita coragem! :(
    ameei o seu, ficou lindo!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!