Oopss! O boticário

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Vocês já sabem da minha paixão por perfumes! Se tem algo que eu amo é estar cheirosa, sair cheirosa e que as pessoas elogiem meu cheiro hahahaha. E esse ano eu espero investir mais nos perfumes importados! E vocês vão sim acompanhar resenhas por aqui. Como não posso ostentar mantenho 2 perfumes e um pequeno de bolsa para sobreviver e alternar, mas admito que não gosto de misturar os perfumes, sou dessas que usa somente um até acabar.


 O que aconteceu com esse perfume em específico é que meu namorado ama o cheiro dele e eu imaginei que gostaria também. E realmente gostei, primeiro ele é um perfume bem grandão! Moderno e jovem tem um cheiro bem docinho e suave. Eu vejo ele mais como um perfume para ser usado durante o dia, mas acho que pode sim ser usado a noite quando a ocasião não pede muito.

Quanto a embalagem eu esperava bem mais dela. Eu gosto de embalagens elaboradas e que chamam mais atenção, e essa apesar de ser trabalhada é bem simples. Vem com 100 ml o que é uma ótima notícia, sinal que vai durar bastante hahahahahah



O oopss possui como notas de saída: bergamota, flor de laranjeira e coriandro – notas de corpo: rosa da Bulgária, muguet, gerânio, íris – notas de fundo: cedro da virgínia, sândalo, patchoulli, âmbar, musk, vanila, fava tonka.

Como vocês sabem eu sou dessas que quer experimentar tudo o que a vida (ou as lojas) podem oferecer, por isso não me atrevo a comprar outro mas de presente? Me dá que eu aceito! Fora que ele é super baratinho custa 62,99 e como eu falei dura um bocado. Vale a pena manter um na sua prateleira de perfumes.



Ainda sou iniciante nessa prática de resenhar perfumes, mas posso dizer que se vocês confiam no meu gosto, não vão se arrepender! E se você comprar pelo site a partir de 99 reais o frete é grátis. Eu sou a única que ama esse comodismo de receber as suas comprinhas em casa?

Pra mim o oopss foi o cheirinho do ano de 2014, vamos ver qual vai ser o cheirinho desse novo ano! Vocês já usaram esse perfume ? Me indiquem um novo perfume da boticário, vou adorar conhecer! Qual o perfume que vocês usam ? Eu tenho preferência pelos que tem baunilha na composição e vocês o que preferem ? Um beijo no coração e até amanhã!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Olá Yara,
    Esse perfume eu ainda não usei. Conheço alguns perfumes do Boticário: Glamour, Carpe Diem, Cecitá, Acqua Fresca, Thaty, Floratta in Blue, Floratta Cerejeira em Flor e um da Capricho que vem dois vidros um pink e um roxo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero experimentar outros mas esse eu acho ótimo também!

      Excluir
  2. Amo esse perfume, é meu preferido desde adolescente (antes era rosa, agora não tem mais, mas apaixonei esse também)
    Beeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois antes do meu namorado me indicar eu não conhecia, nem sabia da existência.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!