Projeto Eu me amo mais!

Olá pessoal tudo bem com vocês? Por muito pouco eu esqueceria do post de hoje, mas deu certo e estou aqui. Ainda não consegui um ritmo bom para fazer minhas coisas e está difícil me adequar mas vai dar certo! Aqui está chovendo e chuva nunca me deixa feliz, sempre fico meio cabisbaixa e querendo dormir o dia todo! Vai entender né ? Eu quero só que o sol volte logo e com ele venha minha determinação. Ontem até dor de cabeça tive! Mas vamos mudar o assunto! No vídeo de hoje eu vou falar um pouquinho sobre meu novo/velho projeto: Eu me amo mais! Dá o play!




Então pessoal pra quem não assistiu o vídeo e esteja disposto só a ler é mais ou menos isso: Eu já vi várias vezes pessoas tomando decisões sobre a sua vida, seu corpo, sua maneira de pensar em prol de outras pessoas; afim de agradar outras pessoas... Eu não me excluo disso também fiz isso várias vezes e admito que senti muita dificuldade para conseguir me motivar por mim mesma!

E é exatamente esse o objetivo do projeto, fazer algo por você se sentir feliz com o lugar onde você se encontra na vida e se isso não está acontecendo, corra atrás mas faça isso por você, por amor a você e não porque as pessoas esperam isso de você! Estão me acompanhando?

A cada semana vou trazer um post/vídeo falando um não e um sim que fará parte do projeto. Uma coisa que eu não posso fazer e outra que eu devo fazer e vou relatar como vai ser minha semana em função disso, o que vocês acham ? Vale a pena se desafiar e se vocês quiserem propor alguns desafios também fiquem a vontade.



Não é só um projeto de alimentação saudável ou de exercícios mas sim de me motivar a ser alguém melhor, na minha opinião, encontrar a melhor versão de mim, e é isso que eu quero que vocês que estão lendo façam também. Não liguem para o que os outros dizem, pense em estar feliz e realizada com tudo o que você faz, e se você não está assim, então se esforce para que esteja e não se contente com menos! Vamos ser ganancios@s esse ano, mas de uma maneira boa.

Vamos espalhar o amor próprio! Quem se ama é mais feliz e cuida mais de si e é assim que eu quero ver as coisas! E lembrem se não é porque estamos no início do ano que as  coisas começam agora, na verdade sempre é momento de recomeçar! Eu acho que sim e vocês?

Beijo no coração e até amanhã!                                                                                                                             
Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Estou sem net em casa, vida de pobre não fácil, to sem $$ triste né asuhasuhsa. E net agora só na casa da mamis, até eu me reestruturar financeiramente, que essa fase não tá fácil aushsauhas.. Um casal que escolher sobreviver da música, vai ter seus altos e seus super baixos, como estou agora UASHUSAHSA, mas vamos dar risada pq não podemos desanimar asuhausah..
    Ameei seu projeto, e faça sim, super apoio, e espero seguir teu exemplo, pq eu sou a rainha da celulite e não largo meus fast food e olha que onde eu moro, nem mc tem uahauha. Pode ser da minha cabeça, mas se eu engordasse ou fosse bem gordinha acredite eu não largo isso, isso me faz feliz, pode ser que me faça feliz hoje pq sou nova, mas eu não troco , sofro com o pecado da gula kkkk.
    Acho que não existe coisa melhor do que estar feliz, e por mais que vc foque em apenas alguma coisa pra te fazer feliz é o que importa..
    Beijãão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei bem como é, vou ter que abdicar de algumas coisas esse ano também.

      Excluir
  2. Achei o projeto maravilhoso ♥ e sim, eu estudava no ifce mas resolvi trancar, agora estou esperando começar as aulas na Estácio :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa que post mais fofo <3
    Comecei a pensar em mim mesma depois que terminei um noivado, vi que eu perdi muita coisa, abri mão de muita coisa por alguém na a ve, então comecei a fazer as coisas por mim.
    Melhorar a alimentação ainda é um desafio pra mim, mas depois desse post fiquei inspirada.
    Bjjjs
    http://lo-botomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Brasil ? Um noivado!!!! Passaaaaada! Espero que fique super motivada!

      Excluir
  4. Olá, Yara!
    Também estou nesse projeto sabe? È aquela coisa se amar em primeiro lugar, a beleza começa de dentro. Vale tanto para alimentação equilibrada, exercícios como também pensamentos positivos.
    Seu blog é muito legal, por isso que inclui na minha calçada da fama.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Tai uma coisa dificil pra mim, sempre faço planos e planos e só fica nisso. Que acaba sendo frustrante, e sempre naquele pensamento amanhã eu começo, amanhã eu começo e se acha que começou, não né.
    Mas desta vez meu plano é emagrecer, porque é algo que não está me fazendo bem e ñ porq fulano ou ciclano disse q estou gorda...kkk mas tbm já fiz mtas coisas por causa dos outros.
    Adorei tudo que você disse e concordo cm td..

    ResponderExcluir
  6. Já tô de olho no video pra ver mais tarde, acho projetos bem bacanas, mas sou daquelas q demora uma vida pra executar um projeto! hahahaha
    Força aí que vai dar certo!
    Beijoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!