Protetor/Bronzeador Australian Gold

Olá pessoal tudo bem com vocês? Já que é janeiro, período de férias onde todo mundo aqui de Fortaleza incluindo euzinha aqui! Resolvi falar de algo que eu amo comprar e amo experimentar... Protetor solar e bronzeador! Bronzeador sim porque eu amo sol e quero sair da praia da cor da Taís Araujo e tenho dito!



Só que assim como todo mundo eu também tenho plena consciência de que não posso ficar lá estatelada no sol sem me proteger. Sim é super possível bronzear sem queimar! Eu sempre fico atenta a isso porque já tive insolação e não é legal (acreditem se quiserem foi na época que eu não gostava de pegar sol).  Desde que conheci meu namorado, viciado em praia, comecei a gostar da ideia de pegar sol e não só ficar na água ou escondida na barraca.  Foi assim que comecei a experimentar os tais protetores e bronzeadores.



O meu atual que foi desejado por muito tempo e comprado no final do ano passado é o Australian Gold que tem fator de proteção solar 30 e possui bronzeador na fórmula, além disso é gel em spray, nunca tinha usado algo parecido.Comprei o meu na renner com 237 ml me custou 72 reais, preço que eu acho caro e não daria em um protetor; mas eu sou o tipo de pessoa que: quando eu quero muito algo e acho caro,eu espero a vontade passar; se não passar aí sim eu compro! Foi o que aconteceu com esse protetor, passei uns 6 meses desejando até comprar. E posso dizer uma coisa? Não me arrependi.



Ele tem um cheiro super gostoso que eu tenho vontade de ficar reaplicando sempre! E diferentemente do que eu pensava ele rende muito. Sempre que vou a praia ficar exposta ao sol passo, e não aplico pouquinho! Além da facilidade de aplicar, direcionar o spray pra onde você quer e espalhar, infelizmente ainda não descobrir como passar algo nas costas sem ajuda de ninguém. Assim que você passa ele no corpo já dá pra sentir uma mudança (ok que acredito que isso é mais picológico do que qualquer outra coisa). A sua pele fica com uma cor linda e sim a cor dura muito! Eu sou dessas que fico morena com uma cor linda sempre que vou a praia e quando chego em casa e tomo banho a cor vai embora junto com a água. Dessa vez isso não aconteceu e vocês já podem imaginar a minha felicidade! Tem uma semana desde a última vez que fui a praia e a cor ainda está aqui. É definitivamente tudo o que você quer de um protetor/bronzeador.



E vocês já conhecem esse? Também são loucas por sol que nem eu ? Tem um protetor ou um bronzeador favorito? Me contem aqui! Eu vou adorar saber :D Beijo no coração e até amanhã!

Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Que legal, realmente o preço é salgadinho, mas é como você disse mesmo rsrs.
    Eu já não gosto de ficar tão morena, e fico hahaha... Um produto que eu vendo e todas as clientes gostam (aquelas que não gostam de sol) é o auto bronzeador da Mary Kay, ele é um produto que estimula a produção de melanina na pele e deixa você com uma cor de praia sem precisar pegar sol ;) beijos

    http://meuhumildecasamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nao tinha ouvido falar desse protetor ainda, pelo oque voce falou ele parece ser bom, ele tem um preço um pouco salgadinho realmente, mas tem protetor por ai que custam quase isso ou ate mais, e nem sao tao bom, e é apenas o protetor, ai sao protetor e bronzeador ne? gostei, bjs

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu garanto que você não fica queimada de jeito nenhum!

      Excluir
  3. Oieee o//
    Amo praia e sol hahha mas nunca uso bronzeador (tbm peguei uma insolação ferrada) pois sou muito branquinha e só uso protetor, normalmente Sundown fator 60 (aplico umas 3 vezes mas ainda sim fico bronzeada pode acreditar kkkkk).

    Tem post novinho lá no blog, passa lá?
    www.roohuniverse.blogspot.com.br

    Beijinhus....

    ResponderExcluir
  4. Que resenha maravilhosa
    Eu não conhecia o produto.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    FELIIIZ 2015! <3

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!