Comprinhas Coreanas

Olá pessoal tudo bem com vocês? Terça feira é dia de vídeo aqui no canal e eu juro que eu queria trazer um vídeo de favoritos mas sabem como é né? Tempo é o que me falta! Já está gravado só falta editar então com fé em Deus os favoritos de janeiro saem na quinta feira... Esse ano eu quero gravar favoritos todos os meses! Vamos torcer para dar certo.

Não sei se vocês lembram mas ano passado teve uma febre de vídeos com produtos japoneses e tudo o mais, eu assistia todos e ficava só desejando! Pra quem não sabe desde que iniciaram as obras no porto pecém Koreanos invadiram a praia do Cumbuco e se instalaram lá de fato, tanto que se você quiser encontrar comidinhas estranhas (ou nem tanto) o lugar é lá.

Eu esperava encontrar mais doces e tudo o mais, mas lá tem mesmo é comida tipo macarrão alga, chá, e coisas do tipo... Não me desanimei, experimentar sempre é bom, resolvi me aventurar e comprei algumas coisinhas quer ver o que foi é só dar o play!




Anéis de cebola – Esses salgadinhos coreanos não tem nada de salgados, são de forno e bem crocantes mas não fazem a linha cebolitos.
Choco pie – É uma delícia, alfajor com recheio de marshmallow!
Pepero – Taí uma coisa para acabar a desculpa de comer doce já que é bem pequeno... Só que é difícil comer só um. É uma delícia o palitinho é meio salgado e contrasta com o chocolate.
Bowl e Cup Noodle – não vi uma diferença muito grande entre esses e os macarrões daqui, só que os de lá são meio anêmicos ahahahahah ah e eles sabem mesmo fazer algo apimentado.
Caramelo Machiatto – É complicado essa ideia do café, quando eu tomei achei bom, mas depois fiquei meio mal então não sei se gostei ou não hahaahahaa

Por hoje é isso pessoal! Gostaram das comprinhas? Beijos e até amanhã!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Que fofa a Maria Clara *-* Achei um pouco caro mas por ser importado justifica o valor.

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Yara,
    Nunca comi nada coreano. Preciso experimentar.

    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas compras hein, agora tem q gravar o video provando essas delicias..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Só gastandoooo née rsrs

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!