Look do Dia Evento Lycra

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje é dia de look aqui no blog e esse foi usado e fotografado no evento da lycra que eu falei no post aqui. Como o evento foi durante do dia eu queria algo que não fosse demais, mas que fosse uma produção ok! E no fim das contas gostei da composição. Tenho que dizer que quando cheguei lá vi tanta gente arrumada que me peguei pensando que poderia ter ido com qualquer coisa hahahahaha.



Tanto o vestido como a blusa já apareceram aqui no blog, mas aqui é assim quando a pessoa gosta não tira mais de jeito nenhum! Sempre ficava receosa de usar esse vestido por ser todo branco, mas vendo as possibilidades com ele sem dúvidas virou meu xodó, já está até velhinho. A blusa do mesmo jeito eu uso pra tudo e ela por ser super leve e bem confortável vai com tudo.





Conforto é de lei, a sandália da Vizzano meu xodó também, está pedindo outra mas eu amo a cor, o modelo e tudo o mais! Acho que se eu pudesse eu compraria as quatro cores disponíveis! Sim é um desejo do meu coração ter vários sapatos hahahahahaha




A bolsa que também vai pra todo lugar comigo é da satinato e eu comprei na renner, ela é bem estruturadinha e cabe o necessário além de ser um super coringa!

Gostaram do look? Usariam? Eu já disse e digo de novo que amo! E vocês



Me siga nas redes sociais

Comentários

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!