Look do Dia Vestido Floral

Olá pessoal tudo bem com vocês hoje é quarta feira e quarta feira além de ser o único dia da semana em que eu não trabalho também é dia de look aqui no blog, dia de gravações aqui em casa e o momento agora é de compartilhar felicidades com vocês... Ganhei um tripé!! Isso mesmo agora a aflição de achar que eu vou derrubar a câmera oficialmente acabou vivaaa!! Esperem muitos vídeos bem produzidos já que com o tripé dá pra regular tudo! Felicidade sim ou claro ?




O look de hoje eu não sei nem se dá pra chamar de look, “usei” na praia enquanto estava de férias, os planos não eram esses mas no meio da caminhada resolvemos descer pra areia e fiz algumas fotos me aproveitando da paisagem e tudo o mais!



Esse vestido é lindo e praticamente tem meu nome escrito nele de tanto que o uso, além de ser super confortável ele pode ser usado em diversas situações, desde uma saída mais cult com os amigos até uma ida a praia. Eu realmente amo esse estilo bem bonequinha que ele tem e por possuir um tecido bem grosso e pesado o vestido fica armadinho onde tem que ficar, eu que sou meio despeitada ainda consigo usar sem sutiã.




Além de todo amor que eu consigo nutrir por esse vestido ele ainda tem uma super vantagem, o preço que eu paguei por ele, salvo engano foi 20 ou 10 reais, um desapego da amiga Equilibrio Sempre super conservado... É ou não é para morrer de amores! Vocês com certeza verão mais looks, dessa vez completos, com ele por aqui!




Aah e um último aviso, hoje vou estar em um evento da Lycra aqui em Fortaleza! Vou filmar e minha irmã fotógrafa aqui do blog vai fotografar tudo para vocês então espero que vocês gostem mesmo e não deixem de acompanhar aah e não esqueçam de deixar a opinião de vocês sobre as fotos de hoje ok ? Sei que não é  um super look do dia até mesmo pq nem sapato eu estou usando mas queria muito compartilhar essas fotos com vocês e presumi que talvez essa fosse a melhor forma. Beijo no coração!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. look lindo de mais ♥ tbm tenho amigos que dançam no kpop mas confesso que não curto muito essas coisas iaushaisuhs

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    Vêm participar do projeto blogs para amar? :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo look flor =] Adorei o vestido é feminino e romântico!!
    Beijokas

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amo vestidinhos assim também :D

    http://ellastahl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que vestidinho tão verão! adorei.
    O cenário de praia casou super bem

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que vestidinho tão verão! adorei.
    O cenário de praia casou super bem

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que linda, amei suas fotos, e o vestido é bem meigo ><

    www.blogjamillyduarte.com

    ResponderExcluir
  7. Que imagens maravilhosas ! Como eu queria estar na praia , que perfeito!
    Beijos

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Seu vestido é um amor!! Adorei o tom de azul
    Beijos e parabéns pelo bloguito



    http://chiquerri.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei do seu vestido, adoro vestido floral!!!
    Combinou com a sua pele morena...
    Beeeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!