Marca LYCRA® apresenta as tendências de moda em lingerie para o Verão 2015/16 e revela novidades da campanha LYCRA®MOVES YOU™

Olá pessoal tudo bem com vocês? Eu comentei que semana passada fui a um evento promovido pela lycra que foi super legal e super motivador e tudo o mais... Tenho muita coisa para compartilhar  sobre ele e pra não ficar muita informação em um post só eu vou dividir em 4, o de hoje mostrando a coleção, outro com o evento em si, outro com o vlog que eu gravei e mais um com o look do dia, pretendo fazer outro post também com as propagandas da marca que me deixaram super encantada, mas talvez eu coloque tudo no post do evento tudo bem? 




Hoje eu vou mostrar algumas peças da marca, e uns detalhes da exposição lá... Todas as fotos foram feitas pela minha irmã @bebel_sousa no instagram; que agora é nossa fotógrafa oficial e está super empolgada com isso hihihihihihih vamos lá conhecer mais um pouco sobre a nova coleção! 


A marca LYCRA® reúne tecelagens, malharias, confecções, varejo e imprensa especializada para apresentar as tendências de moda em lingerie para o verão 2015/16, como mais um serviço oferecido aos seus clientes.
 Este ano, o material foi inspirado na obra do pintor e litógrafo Henri de Toulouse Lautrec. “O trabalho de apresentar as tendências aos nossos parceiros, desenvolvido há mais de dez anos, é resultado de uma pesquisa global que inspira e norteia a confecção de coleções de lingeries em todo o mundo”, diz Silvana Eva, Gerente de Moda Íntima da marca LYCRA®.
Confira abaixo as tendências que a marca LYCRA® antecipa ao mercado têxtil e que poderão ser conferidas nas vitrines e passarelas de eventos de moda no verão 2015/16:

Belle Dame – Com foco na sensualidade e sofisticação, esta tendência está voltada para mulheres que apreciam cores neutras e clássicas. Tons nude em contraste com o preto revelam a delicadeza dessas peças. Preto com preto também compõe esta inspiração, assim como esta cor combinada com o branco.
O luxo minimalista predomina na tendência Belle Dame. Este tema ressalta a feminilidade com peças que modelam o corpo da mulher e valorizam as formas. Quando a lingerie é produzida com a tecnologia LYCRA®BEAUTY, ela molda a silhueta ao mesmo tempo em que oferece conforto.

“O corte a laser, que é uma inovação que começou no segmento de lingerie, reforça as curvas da mulher e valoriza seu corpo”, diz a Silvana Eva, Gerente de Moda Íntima da marca LYCRA®.





Avant-Garde – Estampas florais e cores fortes prevalecem nesta tendência em composição com bordados. Amora, roxo, rosa-apagado, azul, verde-esmeralda e creme são tons que estão presentes no Avant-Garde.
“A combinação do clássico e contemporâneo presente no Avant-Garde brilha os olhos de mulheres que não abrem mão de peças elegantes com um ar de modernidade”, diz Silvana.

Rendas sobrepostas e abertas também marcarão presença no próximo verão. Quando produzida com fio LYCRA®, a renda possui compressão na medida certa, o que permite a composição de um look atrativo sem que a peça íntima marque a roupa.







Olympique – Referências esportivas e atléticas ficam mais fortes no momento em que o Brasil sedia os Jogos Olímpicos. “Inspirada pelomood de celebração do esporte, esta tendência transforma a lingerie em uma peça funcional e elegante, com preocupação em oferecer uma boa sustentação ao seio e ao bumbum”, diz Silvana.
A composição de tons fortes de azul, laranja, rosa-chiclete, cores neons, verde e amarelo com peças de laise e renda é característica desta tendência, que alia moda à performance.

Para quem aprecia o esporte, a lingerie não basta ser bonita. Com fio LYCRA®, a peça proporciona a elasticidade e o conforto que a mulher precisa para a prática de atividades físicas.







Je t’aime – Com visual suave e doce, essa tendência traz cores suaves, como tons pastéis, rosa, coral, verde e azul.
“O romântico é um tema constante nas tendências de lingerie, mas no verão 2015/16, ele virá com inspirações retrô combinadas com o contemporâneo”, diz Silvana.

Lingeries com tecidos leves e sedosos trarão cores delicadas que ressaltam o estilo vintage. As alças largas estarão em alta e serão ainda mais confortáveis quando produzidas com fitas elásticas com fio LYCRA®. “A mulher romântica não quer terminar o dia com a peça marcando o seu corpo e o fio LYCRA® preserva o conforto”, ressalta a gerente da marca.




E é isso galera vocês gostaram ? Porque eu me apaixonei! Não vou me prolongar muito pq eu já acho que o post ficou gigante, queria colocar muito mais fotos pra vocês porque tudo estava lindo. Me contem vocês pedem a etiqueta lycra? Beijos e até amanhã!


Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Gostei dos florais. Estão bem bonitos
    Beijinhos

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que evento legal, deu até vontade de estar aí hehe.
    Lindas as peças, adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olha que dimais não conhecia a marca mais olha amei as peças são lindas e bem fofas
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aii essa coleção je t'aime tá um luxo

    quando desengravidar invisto rs

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!