Pó Compacto New Complexion One Step Compact Revlon

Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Quem aí caiu da cama para ir ao trabalho cedinho? o// O meu corpo parece até que sabia que eu estava prestes a voltar ao trabalho (sabendo que eu não posso ficar doente) passei essa última semana de férias péssima mole e etc mas estou aqui! Sentindo falta de mais beleza por aqui? Bom eu também! E hoje resolvi trazer um review de algo que eu nunca imaginei que compraria de novo!



Estava afim de comprar um novo pó já que o meu da avon tinha quebrado e o outro eu considerava muito claro na minha pele fui no site da sephora disposta a comprar a studio fix, mas com aquela gama de cores acaba sendo muito complicado apostar em algo sem uma consultoria, vocês não acham? Vi o tal Pó Compacto New Complexion One Step Compact. Não li a descrição mas imaginei que funcionasse como uma base em pó. Tratei de escolher a cor mais escura pra mim afinal não é segredo para ninguém que eu amo estar bronzeada, então sempre escolho um tom mais escuro.



Assim que chegou eu tratei logo de abrir e explorar, de cara vi que ele era muito mais escuro do que eu esperava e que para usar eu teria que pegar muito mais sol. Logo que eu tirei aquele filme protetor pude perceber que a textura não era de pó! Quis chorar, já tinha comprado algo parecido na avon e nunca me acostumei com aquilo e esse tinha custado 64 reais, alguém com certeza ia pagar por isso. Assim que abri o site da sephora li na descrição “fórmula cremosa” quis chorar de novo e encostei, não quis mais saber de jeito nenhum, já tinha um do mesmo jeito e só iria usar esse se o outro (da avon) acabasse.

Uns meses depois e muitas idas a praia resolvi que estava na hora de tentar usar e me apaixonei! Tanto que já é possível ver a panelinha!! Fico tão feliz com isso hahahahahah. É notável que para algumas coisas você deve dar uma segunda e até uma terceira chance, encontrei diversas formas de usar essa base e não, não uso sem pó.



Usá la é definitivamente uma oportunidade de uniformizar a cor do meu rosto com a do corpo e ela tem um acabamento super sequinho mas ainda não considero um 3 em 1, eu ainda uso corretivo e uso pó com ela. Mas a cobertura é linda, e impecável, um ótimo produto para se usar a noite! Não tem cheiro forte e tem uma embalagem a cara da riqueza!

Nos dias de correria em que eu preciso fazer uma make bem rapidinha é ela que eu uso e não abro mão, é muito prática, aplico com a esponjinha que veio e posso ser feliz. Tenho que passar o corretivo e o pó para equilibrar a cor que é bem escura, mas acho incrível como isso dá certo.



Esse produtinho foi de odiado a amado do meio do ano passado até aqui. E serviu de aprendizado pra mim né? Não desistir tão rápido de algo. No final das contas o produto foi aprovado! Não cumpre o que promete não, mas se vale a pena? Vale sim! Deixa a pele com um aspecto natural e super bonito quem não quer isso? Essa foi a primeira das bases que eu tenho que me deixou tão satisfeita! Falei demais né ? mas me contem, quem aí já usou? E o que acham dela? Um beijo no coração e até amanhã!!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Só faltou a foto usando o bendito né ? hehe
    ps: seguindo aqui !! segue de volta ?

    Beeijo meu*
    E espero sua visita no MEU blog, viu ?
    www.cosmacticos.com | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala! Quando eu vi que não tinha feito fiquei chateada.

      Excluir
  2. Olá, Yara !
    Ainda não tive oportunidade usar. Só conheço um batom deles que faz um tempão fiz uma resenha lá no blog.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto da marca, apesar de não ter muito conhecimento sobre.

      Excluir
  3. Oiii...
    Tinha ouvido falar dele mas não tenho coragem de largar que estou usando da Eudora, usava da Avon mas o cheiro era horrível... agora estou amando usar da Eudora.
    Beeeijos.

    http://meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem nao curto produtos em creme,mas que bom que voce gostou desse!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bom que o investimento valeu, mesmo depois de algum tempo.
    Eu gosto bastante de produtos nesse estilo...Assim, essa deve ter um efeito incrível, visto que sou fã da Revlon haha
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha interesse na marca mas não tinha usado nada e gostei da qualidade;

      Excluir
  6. Arrasou na resenha, mas eu não gosto muito deste tipo de produto devido a minha pele ser mega oleosa, até com base matte eu sofro, com minha pele brilhando, nunca usei produtos de pele da revlon agora tenho batons q acho muito bons..

    ResponderExcluir
  7. Adoro conhecer novos produtos, quando tiver a oportunidade testarei esse. Se puder, dá uma passadinha lá do meu blog, tem várias dicas legais, gostaria de sugestões sobre o que eu poderia postar, beijosss https://nafelicio.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!