Sabonete Liquido Morango e Leite Cuide se bem

Olá pessoal tudo bem com vocês? Como passaram de carnaval? O meu foi ótimo! E o fim de semana melhor ainda!! Muito amor hahahaha  Estou me descobrindo em uma nova fase de mim, buscando outras coisas sabe? Não sei se dá pra entender... Isso é assunto para outros posts, daí eu falo mais! Hoje eu vim falar de um produto que eu estou apaixonada! Falando assim até parece que é algo extraordinário mas não é o sabonete líquido antibacteriano da linha cuide se bem da O boticário.



Cuide se Bem Sabonete Liquido Antibacteriano para o Corpo Morango e Leite
Cuide se bem é uma linha completa de cuidados pessoais que valoriza sua beleza no dia a dia. Você vai se encantar, encantar os outros e ganhar elogios. Limpa e elimina 99.9% das bactérias presentes na pele. Elaborado com extratos de morango e leite. Alto grau de espumação. Deixa a pele protegida, perfumada e com um delicioso toque macio. Cuide se Bem. Cuidado que encanta.

Ele promete eliminar 99.9% das bactérias sobre isso eu não sei, mas o cheirinho que delícia, parece mesmo com vitamina de morango bem docinha! Amo cheirinhos doces. Ele tem uma consistência bem densa e cor do mesmo jeito. Um rosa bem perolado sem um pingo de transparência, acho que é uma característica dos sabonetes líquidos da marca. Sobre fazer muita espuma, é mentira, pelo menos no meu corpo não vejo uma super espuma não, é uma espuma ok como qualquer outro sabonete.



 A embalagem com os tons de dourado é linda e super prática. Vem com 200 ml que eu acho um tamanho ok, nem pequeno e nem grande demais, o suficiente para usar por um tempo bom sem enjoar. Esse sabonete com certeza ganhou meu coração. Para quem não gosta de cheiros extremamente doces, não vai gostar desse, mas quem curte pode se jogar! Esse é um que eu com certeza compraria de novo! Na verdade não comprei e ele custa na faixa de 16 a 20 reais, depende da época, um preço que eu acho caro para sabonetes... Mas presente sempre é bom! Agora se você tem dinheirinho pra gastar e quer investir em um pouquinho da candyland para a hora do seu banho corre na loja mais próxima porque eu pesquisei no site e lá está esgotado.



Alguma de vocês já usou esse produto ? Ou outro da marca? Qual sabonete me indicam esse já está acabando hahahahah

Novidade! Eu gravei um vídeo explicando tudo mas como só vai ao ar amanhã vou falar logo, durante a semana estarei off-line, cuidando da minha vida off-line e principalmente dos meus estudos mas todos os comentários serão respondidos e os blogs visitados no fim de semana ok ? Não se preocupem que eu ainda estarei com vocês beijo no coração e até amanhã!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. O que vc está buscando de novo? Ai já sou curiosa, conta tudo em vídeo..
    Eu não tenho dúvidas de que esse sabonete seja maravilhoso, e com um cheiro de não querer mais sair do banhoo, pena q o precinha não é mto camarada, mas para receber de presente é perfeito uhuhuh.
    Da linha do boticario só tenho o lily essence que eu amo infinitamente uashasuhas..
    Beijãão e estuda, sorte a tua não morar em um estado falido e tua faculdade quase estar fechando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa nossa Kah chato isso da sua facul, pois é estou tentando mudar a minha para algo que eu me identifique mais, e que seja mais promissor com relação ao dinheiro mesmo. Eu amo o lily tenho o hidratante e é uma delícia!
      Quero me organizar mais e mais estabilidade mesmo.
      Beijo

      Excluir
  2. Amo essa linha, tem um preço ótimo e os produtos são ótimos, esse sabonete ainda não testei vou comprar, amei a resenha
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  3. Olá Yara,
    Ainda não usei nada dessa linha do Boticário, parece ótima.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Amoo a linha cuide-se bem da boticário, já tive dois hidratantes e não me arrependi, mas particularmente em quesito de hidratação prefiro os da Natura <3 ótima resenha!

    Post novinho no blog, passa lá ficarei super feliz !
    Beijinhus… roohuniverse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não curti muito não a hidratação da o boticário. achei mais perfume do que hidratação;

      Excluir
  5. os produtos do boticário são um arraso em qualidade e eficiencia. Sempre cumprem o que prometem!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. parece uma delicia esse creme , nunca tive mais estou morrendo de vontade de experimentar !
    beijos flor , amei seu blog e já estou te seguindo !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!