Video - Aviso

Olá pessoal tudo bem com vocês? Aqui está tudo caminhando do jeito que deve ser, difícil de voltar a rotina, é o que todo mundo fala, a vida no Brasil começa depois do carnaval, esse ano pela primeira vez isso foi verdade.

Tirei o período do carnaval pra pensar sobre isso... Como anda minha vida, e que rumo eu estou tomando... Vocês já pararam para se perguntar isso? Eu sempre fui super fã de alguém com uma vida cheia de objetivos, e aparentemente eu não sou dessas. Tem várias coisas que eu quero na minha vida, mas sem um plano de ação essas coisas viram sonhos e eu acho que sonhos eu já sonhei muito, eu quero mesmo é viver esses sonhos e preciso começar de algum lugar.



Uma das coisas que eu almejo desde o meu terceiro ano é minha formatura, fui aprovada no vestibular 6 meses depois de terminar a escola e foi para um curso que eu não conhecia, passei no ano seguinte para um curso que eu acreditei que gostaria mas assim como o primeiro também era um curso novo e o resultado não foi o esperado... Empurrei com a barriga todos os dois e aqui estou eu me sentindo desgostosa e sem perspectiva isso é algo bom ? Eu não acho.

Desde que me entendo por gente gasto boas horas do meu tempo pensando e sonhando com o meu futuro e hoje sinceramente, bem sinceramente não vejo futuro nenhum. A vida está passando por mim e pronto, eu não estou “vivendo”! A crise é bem maior do que vocês pensam e eu com certeza vou dedicar um post a isso! Mas por hoje é só uma introdução básica para explicar mesmo o motivo da minha falta de interação.

Durante a semana eu vou postar normalmente, mas esses posts (minha intenção é) são programados no fim de semana e na semana estarei off-line cuidando de outras coisas e priorizando principalmente meus estudos... Não é um abandono afinal vou continuar respondendo e interagindo com vocês, visitando e comentando nos blog de vocês, só não farei isso na semana. Espero que vocês me entendam e principalmente que me desejem garra nessa fase onde estou repensando a minha vida, e é óbvio todos vocês leitores estarão ao meu lado acompanhando tudo... Cada êxito que eu espero que sejam muitos e cada falha que eu espero que sejam poucas ( Já tenho falhas para fazer um dicionário já chega né ? )

Por hoje é isso! Um beijo no coração e até amanhã!



Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. é muito difícil ter de escolher a profissão que vamos seguir a vida inteira com tão pouca idade. eu fiquei um ano parada tentando me decidir que curso fazer e hoje já sou formada, mas às vezes fico pensando que poderia ter feito outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que isso passa pela sua cabeça?? Nossa! As vezes penso se eu devia mesmo desistir ou continuar insistindo mas não sei é tudo muito confuso por aqui.

      Excluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!