Vlog Arrumando o quarto e Formatura da Pri!

Olá pessoal tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é um vídeo super especial, aliás só o final que é especial de fato! Eu comecei o vlog pra me distrair enquanto arrumava o quarto e acabou que surgiu a oportunidade de gravar com meus melhores amigos no mundo inteiro pois é aqueles mesmo da escola, que agora estão graduados daqui a um tempo pós graduados, mestres e doutores e você se perguntando como isso aconteceu tão rápido e a gente nem percebeu!



O vídeo ficou mal editado gente vou logo avisando mas demora tanto pra renderizar no sony vegas que eu não tive coragem de editar novamente, esse vídeo por exemplo demorou 9 horas para renderizar e daí contem mais algumas horinhas para passar pro handbrake e depois pro youtube, por isso está atrasado também já que a formatura já passou tem um mês exato! Juro que vou melhorar nesses vídeos que saem com atraso afinal aí já deixa de ser novidade né?



E ai deu pra notar os erros na edição? Vai que passam despercebidos né? Mas assim eu notei e se você notou também clica no gostei pra mim hahahahahahaha os momentos da festa foram pouquíssimos mas achei importante compartilhar porque foi tão lindo pra mim eu fiquei tão feliz talvez tanto quanto a formanda hahahahah que tinha que compartilhar
Eu queria ter fotografado look nesse dia mas não rolou, fico tímida com outras pessoas que não são a minha irmã e não tenho coragem de pedir pra ninguém fotografar nada!



Espero que tenham gostado mesmo com os erros de edição e se vocês quiserem mais vlogs no canal me avisem! É que eu acho meus dias um saco, e não acho que eles sejam interessantes pra ninguém hahahahahah um beijo imenso no coração e até amanhã... Falando em vídeo to super afim de gravar uns vídeos: mala de viagem, o que eu levo na minha bolsa do trabalho, o que eu levo na bolsa de praia e alguns outros o problema é que no caso desses da viagem e da praia nenhum vai sair antes do carnaval... Vocês querem ver mesmo assim ? Agora vou me de verdade!




Me siga nas redes sociais

Comentários

  1. Olá, Yara!
    Estou de volta!
    Na verdade não tenho muito tempo para assistir os vlogs, mas gostei das fotos da formatura.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Eu também faço uma bagunça idêntica para arrumar meu quarto rsrs
    beijos da MaVi

    http://marivicente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal =] A festa estava ótima!!
    Beijos flor
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o vlog, divertido.
    E amei as fotos.

    Post novo sobre meu sumiço!

    Minhas Inspirações com Samara Lima ♥

    @samaralima_03

    Beijo ♥

    ResponderExcluir
  5. eu quero ver sim todos os vídeos possiveis, eu vejo todos e sempre estou aqui, só estou com dificuldades para comentar huhuh.
    na hora de renderizar vai em windows media video V11 (*.wmv)
    ali tem opções em HD, mas renderiza bem mais rapido eu sempre uso a opção 6.4Mbps 1080-24p video ou uso o 6Mpbs que eh hd 720. no maximo uma hora pra renderizar.

    Adorei o vlog, entendo sua vergonha, grave bastante vlogs logo vc ja ta gravando na frente de todo mundo e nem liga mais.. Eu adoro *--* assim ficamos mais perto do seu dia-a-dia..

    ResponderExcluir
  6. Adorei o vlog, mt bacana!
    Post novinho! Visita?
    www.roohuniverse.blogspot.com.br

    Beijinhus...

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    que legal, gostei muito do vlog Yah!! :D
    eitaa que haja coragem para arrumar guarda roupa em kkk eu sou morta.. as vezes só falta desabar aqui :P
    Beijos linda!!

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para o blog.
Comente sobre o post.
Outros assuntos entre em contato pelo email box de contato ao lado :D
Um xeiro no olho!